Foto de a curious
a curious
ID: 265746
Cadastro:
  • 14/01/2013


  • a curious ainda não preencheu o perfil...

    Tudo isso porque: sou um pouco tímida :)

    Mas, falando sério eu não sou lá muito boa em falar de mim mesma (se bem que aqui eu estaria escrevendo... enfim.)

    Acho que pra ficar mais fácil pra mim, seria melhor eu dizer o que os outros já falaram da minha pessoa. (talvez não seja lá muito original da minha parte, maas...)

    Então, já me chamaram de arisca (na hora não soube como reagir porque não fazia ideia do que significava), já me disseram que eu sou marrenta, uma vez disseram que eu tinha uma voz linda (muuito linda), quase que toda vez alguém se assusta com a minha idade (dizem que não tenho cara pra tanto), já me chamaram de indecisa, uma outra vez dois amigos meus me disseram que me achavam muito metida. Já disseram que eu pinto muito bem, que não sirvo pra praticar nenhum tipo de esporte e que sou muito medrosa. Outra vez me chamaram de sortuda (coisa de momento), me disseram que sou muito quieta, mas também já me chamaram de tagarela, fresca, dorminhoca, gente boa (^^) e amiga...

    Bem, algumas das coisas que eu fiquei sabendo (e tô lembrando) são essas aí,rs!

    Usei o espaço aqui e o tempo pra descontrair um pouquinho. Gosto de ser otimista sempre que possível, pra não sobrecarregar. Na verdade, não sou do tipo comunicativa, mas também não vivo estressada (sou só calada mesmo).

    Gosto de rir (odooro), não sou viciada em chocolate (não sou chegada a doce, mas como), não curto acordar cedo, sou caseira, gosto de ser sincera e que sejam comigo, adoro quando o céu tá todo azul, amo maquiagem, odeio que mexam no que é meu, sempre fui viciada em televisão (adoro assistir documentários, de todos os tipos), sou uma garota bem básica, evita de falar palavrão (sempre que possível). Amo amo amo música (não v-i-v-o sem) pra ouvir, dançar, cantar(pula essa parte aê), (99% internacional) mas não sou de ouvir músicas de mulherzinha, gosto de R&B, Hip Hop, eletrônica (no geral, é isso), nunca odiei a matemática, sou bem organizada (quase perfeccionista), gosto de coisas diferentes, vivo me olhando no espelho (o cabelo), Tenho algumas qualidades que às vezes acabam se tornando defeitos... e, sou uma curiosa muuito curiosa :)

    E caso você também tenha ficado, com relação ao meu nome, eu me chamo Bianca, prazer em conhecê-lo(a)!!!