Foto de Tori Winkle
Tori Winkle
ID: 265353
Cadastro:
  • 13/01/2013


  • CARAS PESSOAS LEITORES E AUTORES, EU ESTOU SEM NENHUM TEMPO PARA ESCREVER OU LER. EU FICO ESTUDANDO ATÉ AS 21:45 E ISSO PORQUE EU SOU DO PRE VESTIBULAR, OKAY? ENTÃO, ASSIM QUE EU CONSEGUIR UM TEMPO EU VOU ESCREVER MAIS E LER OS CAPÍTULOS QUE EU ESTOU ATRASADA!! OBRIGADA, BEIJOS!

    ~Primeiramente, eu amo ler fics, então quem quiser divulgar a sua para mim, é só mandar uma mensagem com o link e eu darei uma olhada. Se eu gostar, continuarei lendo. Sou uma leitora presente, então sempre deixo reviews e se valer mesmo a pena, eu recomendo (mas tem que ser muito boa mesmo). Eu sei o quanto cada história significa para seu autor, então tratarei cada uma com seu carinho diferente!!~

    Quem sou eu? Pergunta estranha essa e bem complicada de responder, mas eu vou tentar.

    Meu nome é Victoria, mas podem me chamar de Tori, Vicky ou Vi. Tenho 18 anos. Sou tímida às vezes, mas sou extremamente fria e calculista, ou seja, se eu fizer alguma coisa com você e você não gostar, eu realmente não vou me importar, não vou ter ressentimento nem culpa e, principalmente, não vou ficar chorando na cama por causa disso! Todas as coisas que eu faço, eu faço por um motivo. Mas isso não me faz ser grossa com as pessoas, muito pelo contrário, quem me conhece sabe que eu sou muito simpática, eu me esforço muito para ser, mas sempre vai ter um momento que a pessoa vai "pedir" uma grosseria ou outra.

    Tenho cabelo bem loiro com o comprimento um pouco abaixo dos ombros. Olhos verdes e sou extremamente branca. Não sou muito magra, mas também não sou muito gorda. Tenho uma altura até boa para as meninas da minha idade.

    Adoro moda, música e estudar. Apesar de ser prisoner, meu estilo musical é bem avulso. Eu gosto de rock, pop, eletrônico, etc... Não gosto de sertanejo, funk e coisas do tipo. Para mim, música nacional é boa quando se trata de Skank, Titãs, Legião Urbana e outros.

    Sou apaixonada pelos vilões nas histórias. Na vida real eu tenho uma paixão por psicopatas –não me entendam mal, eu não sou uma- e adoraria poder estudar a mente de uma, sabe ficar cara a cara com ele.

    Não briguem comigo, sério! Eu geralmente sou muito boa em argumentos.

    Não sou nada fácil e para os meninos sem noção que forem ler isso, eu não vou ser qualquer uma! Eu gosto de meninos mal educados e egocêntricos, mas que no fundo gostem de mim e que nunca fariam nada para me machucar. (Se não entendeu, leia a história Believing da Mary Herondale, eu gosto do James!! hahaha) Abomino namorados perfeitos, aqueles que levam flores toda hora, super educados e atenciosos, e principalmente, não gosto de gente grudenta. Estou namorando, e com o homem certo.

    Odeio mentiras, falsidade e piranhagem.

    Eu não tive uma infância das melhores, fui uma criança bem perturbada. Sofria bullying. Mantenho segredos de quando eu era criança até hoje, e alguns ainda acontecem, mas ninguém sabe... São coisas que ninguém acreditaria se eu contasse...

    "Sucesso é a melhor forma de vingança - Jay McGuiness"

    Não sou muito de sair e é por isso que antigamente eu costumava ficar sozinha no meu quarto sem fazer nada, mas agora eu fico sozinha lendo livros. Eu demorei um pouco para entrar no mundo das histórias, e admito que lutei contra isso. Não queria admitir que eu gostava de ler e por isso eu simplesmente não lia.

    Não acredito muito em finais perfeitos e felizes na vida real, apenas em livros. Sonho muito alto e tenho medo de cair um dia. Não tenho medos, sem ser o do futuro. Sou totalmente independente dos outros e não gosto que me tratem diferente. Sou ateia. E sou apaixonada por Peter Pan.

    Minhas matérias preferidas são Matemática, Física e Química, e talvez seja por isso que eu quero ser engenheira. Falo inglês, francês, português (obviamente) e um pouco de espanhol. Geralmente eu sou a nerd loirinha no canto da sala, sem chamar muita atenção para si.

    Posso não ser a melhor na gramática, mas caminho a favor disso. Ler e escrever se tornou mais do que um hábito para mim, é como se fosse necessário para minha sobrevivência. Ler, escrever, ouvir música e estar com meus amigos são coisas que fazem esquecer meus problemas.

    Bem, eu sei que eu falei demais, mas acho que consegui responder a pergunta, apesar de eu achar que ainda faltam muitas coisas a serem faladas. Qualquer duvida sobre mim, me mande uma MP perguntando que eu responderei sem problemas.

    Beijos, Tori Winkle

    PS.: Manda reviews, comentários ou apenas um "olá, eu estou lendo a sua história" não doi, você não vai perder seu tempo e vai me dar razões para querer continuar a escrever.