Foto de Hime Senju
Hime Senju
ID: 265013
Cadastro:
  • 12/01/2013


  • Este é o perfil de uma nata ariana com um toque refinado de geminiana.

    Estou dando a chance para você correr agora, mas caso fique, o que eu duvido um pouco. -risos- Irei me apresentar.

    Meu nome é Isabel, mas pode me chamar de Bel ou Hime, como preferir. Eu, sinceramente, me sinto atraída pelas coisas mais incomuns e estranhas. Um ótimo exemplo são os casais que eu shippo. Meu gosto tende a cair para o lado dos impossíveis e diferentes, mas sempre com um insondável motivo pelo qual os shippo. A maioria dos meus amigos em off me julga muito por minhas tendências peculiares, mas graças a Deus meus amigos virtuais me entendem e até partilham comigo de algumas dessas singularidades.

    Adoro conhecer pessoas novas e fazer amizade, apesar de ser introvertida -q. Principalmente aquelas que gostam de coisas que eu curto, pois é sempre bom ter alguém com quem possa compartilha do mesmo gosto ou simplesmente jogar conversa fora. Então, não se intimide em querer falar comigo hahah Posso ser ariana, mas não mordo... Nem sempre HAHAH. MAS serio, ficarei muito feliz.

    A escrita para mim é como uma válvula de escape. Eu escrevo porque me faz bem e porque amo. Ajudou-me muito e ainda ajuda. Muitos devem saber como a vida pode ser difícil ou uma piranha, assim como muitos também devem usar essa arte como um escape da realidade.

    Eu não posto tudo que escrevo por pura insegurança, eu acho. No entanto quando posto, espero encontrar pessoas que curtam as mesmas coisas que eu e que se divirtam com meus loucos devaneios. Quem sabe até ajudar alguém a se animar, assim como algumas fanfics que leio, às vezes elas podem transformam meu dia.

    Um aviso: Caso eu esteja escrevendo alguma fanfic e demore a atualizar, não se preocupe, eu não gosto de abandonar historias. Eu posso demorar a postar um capitulo, mas fique sabendo, que não importa quanto tempo se passe, não irei abandonar a fanfic.


    Então, eu geralmente gosto de ler e escrever sobre Harry Potter, Once Upon a Time e originais.
    Caso tenha alguma fanfic desses que vou citar, pode me mandar para ler ♥

    Harry Potter
    AgeGap
    Yuri
    Lolita
    SwanQueen
    Originais
    Interativas

     

    SocialSpirit

    impossible shipps is mylife is myworld
    they're everywhere

     



    Himesenju mudou seu nome para Hime Senju14/03/2016