Foto de evelyne
evelyne
ID: 264907
Cadastro:
  • 12/01/2013


  • Não sei bem como me definir. Sim, é clichê, mas é verdade. Tenho quinze anos de idade, mas não é como se isso dissesse realmente alguma coisa sobre mim. Eu me envolvi no mundo da literatura com os meus oito anos mais ou menos, se bem que nessa idade eu estava mais preocupada em ler somente Harry Potter e afins. E, bem, pra falar a verdade, eu ainda não sei se trocaria essa saga por alguma outra coisa.

    Minha palavra favorita é epifania. Minha cor predileta é o vermelho, daqueles bem intensos, puxando ao vinho. Eu geralmente me deixo envolver muito fácil por séries de televisão, o que me garante um monte de fã-bases para atuar. Atualmente, e creio que isso não estará sujeito a mudanças por um tempinho, a minha série favorita é Teen Wolf.

    Tenho uma fissura enorme por Tyler Hoechlin e pelo Jude Law. Gosto de assistir filmes em tardes chuvosas e romances de época são a minha perdição. Tento manter meu gosto para livros bem eclético, gosto de dramas à terror, passando por ficção, mistério, literatura brasileira e qualquer outra categoria que você goste de imaginar.

    As minhas inseguranças em relação à minha escrita são bem grandes. De fato, eu muitas vezes desisto de uma fanfic porque tenho medo dela não estar correspondendo tanto às minhas expectativas quanto as dos meus leitores. Por isso, prefiro optar por oneshots. As fics que tenho postadas aqui nesse perfil são tão rasas e mal escritas que já deletei quase todas, mas isso é porque eu pretendo reescrever uma por uma. Inclusive as que ainda estão no ar.

    Sou Sterek shipper em primeiro lugar, não consigo tirar esse casal da minha mente. Mas não tenho birra com relação a ship, gosto de explorar diversas possibilidades. Em relação à fandoms, eu leio coisas sobre Harry Potter, Percy Jackson/Heróis do Olimpo, A Seleção, Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais, The 100, Teen Wolf (obviously), Once Upon A Time (Não muito, pois ainda estou no começo da série e eu realmente tento evitar spoilers), The Vampire Diaries (Não costumo, mas nada me impede - o mesmo vale pra Crepúsculo), Arrow, e mais qualquer coisa que me vier à cabeça e que com certeza eu estou esquecendo.

    Enfim, eu acho que é isso. Não estruturei muito bem mas acho que deu pra vocês terem uma boa ideia sobre mim. Xoxo~~



    Evelyne mudou seu nome para wolfsbane09/02/2014
    wolfsbane mudou seu nome para evelyne30/06/2014