Foto de TimeLady
TimeLady
ID: 264851
Cadastro:
  • 12/01/2013

  • Olá, caros brilhantes humanos!

    Nunca sei direito o que escrever nesses perfis, mas vou dar uma tentativa. Eu vou pelo nome Time Lady aqui, então sinta-se a vontade de se dirigir a mim com esse nome, mas caso você tenha conhecimento de quem eu seja na vida real eu peço, por motivos de privacidade, que não revele meu nome em áreas de comentários públicos. Muito obrigada.

    Eu sempre gostei de ler e, como consequência disso, de escrever também. Meu gêneros favoritos são Amizade, Aventura, Ação, Sci-Fi, Familiar, Mistério, Investigação e Suspense. Eu posso gostar de Romance, mas em geral não é muito a minha praia porque eu sou muito chata para esse gênero - eu só consigo ler histórias de amor realistas (o romance em si, não o ambiente, é claro) onde o casal tem o tempo para se conhecer, se apaixonar, viverem e então começarem a se amar. Desculpe-me se eu acabar soando meio fria, mas eu não acredito em amor a primeira vista e muito menos na ideia de que só porque você achou a pessoa certa (eu não acredito em alma gêmea, também) você vai ser feliz para sempre. Amor, para mim, envolver mais do que simplesmente gostar um do outro. É um trabalho em equipe que demora um tempo para sincronizar.

    Então, é, eu não gosto de Crepúsculo ou Halo ou qualquer história em estilo Romeu&Julieta (que nem romance é. Na verdade, essa é uma Tragédia teatral.) onde o amor é instantâneo e imediato e a pessoa simplesmente necessita ficar com a outra. Necessidade não é romântico para mim. Você necessita ir ao banheiro. Você necessita comer. Você necessita dormir. Eu acho muito mais romântico ver duas pessoas se conhecendo com o tempo, passando por altos e baixos, desenvolvendo seus sentimentos gradativamente até que elas decidem ficarem juntas e continuam a decidir ficar uma com a outra dia após dia até o fim da vida delas.

    O único tipo de amor incondicional e instantâneo que eu completamente, totalmente adoro e que na verdade é meu calcanhar de Aquiles, é o amor incondicional e/ou fraternal. Amor de família que não precisa ser de sangue. Amor de mãe e pai. Amor entre irmãos. Adoro, adoro, adoro! Simplesmente me derreto vendo dois irmãos ou irmãs brigando entre si para depois dormirem no sofá juntos(as) ou um pai gentilmente cobrindo a filha ou uma mãe vestindo o filho para a escola.

    Amizade também é um ponto fraco para mim. Duas melhores amigas que se entendem completamente e que nunca deixam um namorado(a) ficar entre as duas ou dois amigos que agem feito idiotas um com o outro só para ficarem putos caso alguém mais o faça. Uma menina e um menino que são amigos desde crianças e que todo mundo diz que vão ficar juntos, mas que ficam completamente horrorizados com a simples ideia de se beijarem. Amo até a Lua e de volta.

    O que mais? Eu sou aberta a todos os tipos de sexualidade, quase todos os tipos de gêneros de fanfics (lolita, furry, gore, terror, simplesmente não são minha xícara de chá). A maioria das minhas histórias aqui, entretanto, provavelmente vão ser yaois, já que Aventura ou gen não parece ser muito a praia do Nyah!.

    Meu tumblr: play-of-kids

    Minha conta no Net: Raiden Akutabi