Foto de Beyond Birthday
Beyond Birthday
ID: 264782
Cadastro:
  • 12/01/2013


  • Bem, não tenho muito o que descrever sobre mim. Sou um cara um tanto desligado do mundo, não tenho preocupações, não costumo sair muito, e quando saio é só para ir em parques, ou lugares calmos para ler um livro ou só para pensar. Gosto muito de lugares calmos e tranquilos, talvez seja por isso que meus amigos dizem que tenho aspectos de um velho. A maior parte do tempo livre que eu tenho, eu fico desenhando algo ou escrevendo alguma coisa. Não tenho objetivos gananciosos, não sei que carreira quero seguir após concluir os estudos. Adoro rock e musicas de animes. Elas me ajudam bastante a criar um clima em minhas histórias, triste, alegre, divertido ou de suspense.

    Ah! Por falar em histórias. As histórias que eu escrevo normalmente contem aventura, ação, magia e coisas sobrenaturais. São raras as histórias em que uso terror ou suspense. Não tenho a mania de ficar escrevendo, mas de alguma forma eu adoro criar cenários em que minha mente posso viajar. Eu tenho uma mania de dormir para poder pensar em algo criativo, e isso sempre dá certo, pois sempre aparecem milhares de ideias enquanto durmo.

    Na minha vida já aconteceram tantas loucuras que ficarão marcadas para sempre. Sou solteiro (não creio que vão se interessar nisso), talvez seja pelo fato de eu gostar de garotas estranhas, tipo uma Yuki Nagato,Tsumugi Kotobuki, Morgiana ou Mizore, mas o fato é que eu raramente encontro pessoas assim. E também sou um tanto tímido em relação a conhecer uma garota. Acho que por isso não faço novas amizades em eventos ou encontro de cosplays e animes. O fato é que sou ruim em fazer amizades.

    Bom... Não sei se tenho algo a mais para descrever... Mas acho que isso é tudo (ou não).

    Atualmente eu estava escrevendo "Os Diários de Félix" que acabei por finalizar hoje. Ultimamente anda tendo varias ideias para novas fanfics, e cada uma melhor que a outra, mas por hora irei finalizar as duas que ainda escrevo, o que vai demorar um pouco.

    Isso é tudo, espero que gostem de minhas histórias.



    Kyle Felix mudou seu nome para Caio Paes28/02/2013
    Caio Paes mudou seu nome para Beyond Birthday26/08/2013