Foto de Juliana Jessy
Juliana Jessy
ID: 263955
Cadastro:
  • 10/01/2013


  • Once upon a time

    Hey, depois passa lá na minha fic 'Deixe-me te amar' e publique um comentário. Isso vai me deixar muuuito feliz *------*

    Escrevo sempre em minha mente, na minha imaginação, no meu mundo. E quase sempre no papel. Crio estórias descompromissadas quando nada faço. O tédio é muito paciente comigo e isso chega a ser divertido.

    Gosto de rir e de pessoas que me façam rir. Gosto de jujubas coloridas, pirulitos de coração, zumbis bonitinhos, pipoca - quando não gruda no meu dente u.u -, bala mentos, príncipes, chuva acompanhada de frio, bombons, redundâncias inteligentes e guaraná. Um bom arroz com feijão e batatas é sempre bem-vindo :q

    Adoro música e música alta, sou evangélica, cantarolo por ai, rio de piadas idiotas, segredos são interessantes, Johnny Depp e Robert Downey sãoumas gracinhas.

    Leio comédia, romance policial, drama e mais alguma coisa.

    Mente fechada, Harry Potter, ignorância e erros exagerados de português me assustam.

    Sou um pouco tímida e adoro falar. Não demonstro com muita facilidade os meus sentimentos e talvez não me importe tanto com isso quanto minha mãe. Fazer o que neah?!

    Tento escrever pondo um pouco de mim em tudo, deixando os textos, além de íntimo e pessoal, com as minhas opiniões, vontades e discórdias. Todos os personagens levam um fragmento de mim, um fragmento dos outros que gosto e/ou detesto odiosamente e um fragmento do nada.

    Não consigo me imaginar sem escrever minhas estórias.

    Bom, em relação às MP's... Você pode me mandar quando quiser, mesmo que seja para dizer oi EHUSHAUSHA.

    Na foto: Emily Thorne ePewdiepie