Foto de Rocker
Rocker
ID: 263675
Cadastro:
  • 09/01/2013


  • Jet Black Heart escrita por Rocker

    Jet Black Heart
    Ter tido seu coração quebrado há quase um ano não é fácil, ainda mais vivendo em um apartamento recheado de lembranças. Mas se o motivo de sua solidão retornasse e pedisse uma nova chance?
    Categorias: 5 Seconds of Summer
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Snow escrita por Rocker

    Snow
    - Ele está se desenhando. – murmurou Cat ao meu lado, parecendo maravilhada.
    Relanceei-a rapidamente, e quando olhei novamente para o desenho, havia um buraco no gelo da janela e o boneco estava no ar, como se voasse. E ele voou. Circulou todo o quarto até parar pouco acima de mim e Caitlin e explodir finalmente em milhares de floquinhos de neve.
    Eu já não sabia se ficava assombrada ou maravilhada.
    — Isso é... – murmurei, sentindo a neve caindo sobre nós.
    Levantei os olhos e finalmente vi.
    Eu o vi.
    Categorias: A Origem dos Guardiões
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

    12 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Hurricane escrita por Rocker

    Hurricane
    "No matter how many lives that I live, I will never regret."

    Elena era uma garota comum, que estava presa em um internato por não ter para onde ir. Seus pais morreram há um ano e não havia superado sua perda. Sempre fora solitária e excluída, até conhecer seu melhor amigo, Edmundo, no internato nos arredores de Londres. Porém o sentimento de amizade por parte de ambos tornou-se algo mais forte, mesmo que eles não admitissem um ao outro. Mas ainda assim, Lena não estava completa.

    Sua vida muda completamente quando, por acidente, acaba indo parar em um mundo totalmente diferente. Descobre que Edmundo e seus irmãos já foram reis naquela terra e agora têm que ajudar o Príncipe Caspian X a recuperar o trono usurpado por seu tio, o telmarino Miraz.
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

    12 recomendações   107 favoritaram   242 acompanhando  

     

    Oh Sweet Birthday escrita por Rocker

    Oh Sweet Birthday
    Tédio.
    Isso era o que resumia meu dia até aquele momento. Participar de festas infantis nunca foi meu conceito de diversão preferido. Ainda mais quando era da minha própria irmã. Ou seja, nos únicos momentos em que o tédio poderia ir embora eram quando minha mãe me chamava para ajudá-la com alguma coisa.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    2 acompanhando  

     

    Alinhamento Astral. escrita por Luali Carter, Rocker

    Alinhamento Astral.
    "Para a Filha dos Céus encontrar,
    Em Nova York deverão procurar
    E duas Filhas da Lua irão auxiliar.
    A forja e a sombra importantes serão
    Em uma escolha que a magia e o mar farão.
    A Imortalidade final
    Decidida no alinhamento astral."
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
    Gêneros: Romance, Amizade

    2 recomendações   31 favoritaram   70 acompanhando  

     

    Inesperado escrita por Rocker

    Inesperado
    Selena Restimar era filha de um lorde há muito desaparecido e era considerada prima do atual rei de Nárnia, rei Caspian. Estava prestes a embarcar em uma viajem com ele e alguns marinheiros corajosos para ir atrás dos lordes que desapareceram durante a regência do usurpador Miraz em Telmar. Acabara de completar seus dezesseis anos e mal podia esperar para encontrar seu pai.
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade

    5 recomendações   54 favoritaram   152 acompanhando  

     

    The Beach escrita por Rocker

    The Beach
    Novamente eu me encontrava caminhando pela praia. Talvez fosse uma mania, talvez fosse uma necessidade, eu não saberia dizer. Tudo o que eu podia dizer com clareza era que não havia um única tarde que eu não viesse até a praia. Pisar com pés descalços naquela aquela húmida era refrescante e quando a maré lambia meus pés, puxando-me para o mar, convidando-me a entrar, era como se todos os meus problemas fossem embora. Olhando para a esquerda, eu podia ver o sol chegando cada vez mais perto do horizonte, o céu alaranjado e o mar infinito. Havia uma beleza natural naquela cena, que eu sabia muito bem aproveitar. Eu não era louca por natureza, e nem era exatamente ecológica radical. Mas, de algum jeito, o pôr-do-sol parecia me acalmar de um jeito que yoga algum um dia conseguiria. Era minha terapia particular, e eu não trocaria por nada.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

    7 favoritaram   6 acompanhando  

     

    This Is War escrita por Rocker, Vitória

    This Is War
    "Uma grega e uma romana,
    Poseidon ou Netuno,
    Apesar das diferenças superadas,
    Unirão forças para a solar ser encontrada.
    Acharão aquela que a história inicia,
    a única que pode impedir que ela seja retomada.
    Contarão com a ajuda de três amigos
    Para derrotar os inimigos
    E impedir que o caos tome o Olimpo."

    Uma guerra que está por vir. Gregos e Romanos entram em uma guerra épica que pode pôr fim ao Olimpo. Sua única salvação está perdida pelo mundo. Mas duas garotas estão responsáveis por achá-la. Será que conseguiram a tempo?
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

    2 recomendações   15 favoritaram   56 acompanhando  

     

    Beauty Queen escrita por Rocker

    Beauty Queen
    "Selene andava calmamente pelo palácio, arrastando seu vestido branco preferido e sentindo o frio típico que o gelo lhe dava. Ela uma sensação reconfortante, que a acalmava. Afinal, ela era o gelo e a neve. Mas, infelizmente, ela não era a única. Jadis se auto-intitulava Rainha de Nárnia e Selene, por ser mais nova, era apenas a princesa. Mas um título mais baixo nunca a impediu de tentar desfazer várias das barbaridades que Jadis fazia contra os narnianos usando seu cajado mágico. Selene, apesar de ser mais nova, era mais experiente na magia que controla a neve e o gelo e, por isso, não precisava de qualquer item mágico que a auxiliasse."
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

    2 recomendações   53 favoritaram   110 acompanhando  

     

    Nowadays escrita por Rocker

    Nowadays
    Não era a primeira vez eu entrava ali para ver Nicholas e nem era a ideia de ver meu namorado na casa dele ou pagar mais algum mico para a família dele que me deixava inquieta. O meu problema era o ver Nicholas. Mesmo depois dos quase dez meses de namoro, eu ainda sentia as mesmas sensações de quanto me apaixonara por ele. Sabe aquelas reações bobas e infantis de garotinha apaixonada que sempre são descritas nos filmes de romance? Infelizmente, por mais que eu odiasse pensar que sou essa garotinha, era isso que acontecia comigo.
    ~*~
    - Hey, Nick. - sussurrei, ainda de olhos fechados, aproveitando as sensações que a aproximação de Nicholas causava em mim.
    Até que eu abri os olhos e o mundo se tornou ainda mais colorido. Seus olhos castanho-esverdeados e pequenos me encaravam com o carinho e a ternura que sempre me derretia por dentro. Ele abriu o sorriso que eu sempre achei mais encantador que o de Thomas e a covinha linda e profunda apareceu em sua bochecha esquerda.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   13 favoritaram   11 acompanhando  

     

    Midnight Queen escrita por Rocker

    Midnight Queen
    Sabe, ele queria que as coisas fossem diferentes.
    Tudo o que ele queria era dizer a todos que a amava. Mas não podia. Nárnia não era assim tão fácil de se lidar quanto parecia, ainda mais ele sendo um dos quatro reis que reinavam por ali - os quatro mais famosos. O que diriam caso o Rei Edmundo chegasse com a notícia de que estava apaixonado por uma plebéia? Ele sempre comparava Nárnia aos tempos da monarquia, em sua terra natal. Se alguém da realeza aparecesse com alguém que não era, o escândalo estava feito. E ele não queria isso em Cair Pavarel. Principalmente quando diz a lei que Pedro deveria se arranjar primeiro.
    Mas, claro... Edmundo nunca imaginou que iria se apaixonar. E de uma maneira tão inusitada.
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

    1 recomendação   12 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Secret escrita por Rocker

    Secret
    Angelina Campbell acreditava que seria apenas mais uma férias comum que passava com suas irmãs mais velhas, Emma e Hailee. No entanto, surgem quatro irmãos refugiados da guerra e ela nunca imaginou que eles seriam os responsáveis por grandes aventuras que ela viveria no guarda-roupa antigo na casa de seu tio.
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Amizade

    11 recomendações   70 favoritaram   144 acompanhando  

     

    A Filha de Poseidon e o Filho de Hades - One-Shot escrita por Rocker

    A Filha de Poseidon e o Filho de Hades - One-Shot
    Sabe, era bom relembrar as coisas. Principalmente as coisas boas. Como quando conheci Nico. Não, não digo sobre a impossível missão de encontrar os instrumentos de Hades e Poseidon. Okay, tudo bem, tem um pouco a ver sim. Mas não sobre a parte de quando Nico teve que lutar para conseguir um beijo meu e eu finalmente me lembrar dele.
    Não, eu falo da história antes dessa. É isso mesmo, teve uma história antes disso. Não foi uma história fácil, e muito menos radical. Foi simplesmente uma história qualquer, de uma garota qualquer que conhece um garoto qualquer e descobre um sentimento, não tão qualquer. Eu falo da história de como eu havia me apaixonado pela primeira vez pelo homem que hoje é meu marido e com quem eu tinha três filhos. Não é uma história magnífica, como havia sido a parte de depois.
    Mas era uma história. A minha história. E seria uma honra dividi-la com vocês, semideuses que, assim como eu, têm uma vida agitada, mas que sabem que nada como um amor para balançar seus próprios pilares.
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    14 favoritaram   15 acompanhando  

     

    A Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por Rocker

    A Filha de Poseidon e o Filho de Hades
    Aos 16 anos, descubro que sou semideusa, filha de um dos Três Grandes e tenho um irmão mais velho. Meu mundo vira de cabeça para baixo e tenho que me juntar a outros dezenove adolescentes em uma missão impossível para encontrar os objetos roubados, numa história muito semelhante a que meu irmão passou. E, no meio disso tudo, ele surgiu na minha vida.

    Nico di Angelo mudou minha forma de pensar.

    Nico di Angelo mudou minha forma de amar.
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Amizade

    12 recomendações   97 favoritaram   162 acompanhando  

     

    Sogno D'amore escrita por Rocker

    Sogno D
    O que você faria se descobrisse que existe um menino de dezessete anos preso num colar que você ganhou de aniversário?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

    2 recomendações   20 favoritaram   86 acompanhando