Foto de Kurokawa
Kurokawa
ID: 262635
Cadastro:
  • 07/01/2013


  • Oh... *-* Olá, não sei ao certo oque escrever aqui mas vou tentar falar um pouco sobre as coisas que são do meu agrado (ou não) ^.^

    Meu filme preferido é star wars ;3 meu pai tambem gosta muito, R2d2 Aishiteru o/ Filmes do Batman e Superman tambem são legais >w< e principalmente... O chamado.

    Gosto muito de livros/mangás sobre misterio, me facinam *-* por que detetives? por que sempre tão lindos? .... Estou em um relacionamento sério com Near ._. tirem o olho, ok?

    Hei... Eu sou a unica que Ama o Coringa? Ele é tão perfeito, tão mal, aaaaahhhh *o*

    Não acredito nessa coisa que chamam de "Destino" por que tudo que fazemos tem uma consequência ;)

    Ah é, e eu queria mandar um salve para todos(as) os(as) fãs de Kimi ni Todoke xD e da linda da Sawako c: ♥  E PARA AS DOCETES GOSTOSAS QUE ESTÃO LENDO ISSO!!!

    Não gosto de dançar, de jeito nenhum --' vejamos... Gosto de rock classico, apenas algumas bandas de hoje em dia são... digamos.... Talentosas.

    Se você tem uma fanfic, bem escrita e original me mande MP Onegaaaai ^~^ (Bem... Se ela não for sobre bandas nem filmes... nada contra, apenas não me agrada)

    Sou do tipo de pessoa que fica trancada no quarto o dia todo mechendo no computador, e leva muitas broncas do pai '~'

    Amigos? Oque é isso? é de comer? u.u estou brincando, -q tenha duas amigas ^^ sim, é só isso... Na minha escola é claro, gosto de fazer amigos pela internet >3 Então se quiser conversar ou dizer apenas Oi pode vir :D

    Se quiser saber algo mais me pergunte ^^ Beijos, Beijos ~