Foto de Nekokochan
Nekokochan
ID: 261907
Cadastro:
  • 06/01/2013


  •  

    Prazer em conhecer, stranger. Sou uma anti-social recém adapta ( mentira rsrsrs) incapaz de fazer interações com outros seres humanos sem parecer esquisita (isto é verdade). Desde que conheci o Yaoi me tornei aficionada e atualmente é o único gênero que leio com frequência. Quando não leio yaoi estou lendo seus variantes: Gender Bender, Mpreg, Omegaverse ( minha mais nova descoberta), histórias em que as meninas parecem garotos e de mudança de corpo, Bara, Furry ( esses dois últimos eu não leio com muita frequência) etc. Basicamente tenho atração por coisas esquisitas ou pitorescas, se quiser deixar as palavras mais bonitas. Eu leio mais mangá ou fanfic do que assisto anime, ou seja, entre uma tonelada de mangás e dez animes, eu pego mais uma tonelada de mangás. Sobre meu sagrado yaoi, pode achar estranho, porém prezo mais a historia que o lemon, mas ainda assim quero ver o hard rolando. 

    Meus gostos musicais são pouco convencionais e geralmente não gosto de um cantor ou banda em especial, apenas de algumas músicas. E sim, eu escuto Kpop. Por falar nisso também vejo dorama.

    Geralmente sou seca e tenho um humor negro e satírico, quando não faço aprecio quem faz. Sou "fácil" de se lidar e sincera, além de pensar que a vida deveria ser um meme ambulante. Gosto mais de rir do que de chorar, mas fico nos cantos escuros da casa me derretendo em lagrimas (não sempre, é claro). Enfim, estou aberta a novas amizades então venham até mim e me façam sua amiga, sou uma ótima ouvinte!

    Gomen, pelos erros de escrita!~~



    Miluna mudou seu nome para Nekokochan18/05/2013