Foto de Gaby Prior
Gaby Prior
ID: 261349
Cadastro:
  • 05/01/2013


  • Lumus

    Eu poderia fazer como qualquer menina por aí e dizer que minha vida é perfeita, e que tenho tudo o que quero, mas como as coisas não são assim eu não vou fazer isso. Mentir não é meu forte. Mesmo. Acredite.

    Bem eu sou super tímida, calma, mas as vezes parece que eu to ligada na tomada kkk... tenho uma paciência do tamanho do mundo, mas existem pessoas que conseguem me irritar de um jeito sobrenatural! Também sou estudiosa e certinha, e muita gente não gosta de mim por isso (como se eu fosse morre por isso!!).

    Vivo no mundo da lua, sou movida por música e livros e seu tirar os fones para falar com você se considere muito importante. MESMO!

    Não sou amiga de todo mundo, as vezes tiro conclusões precipitadas, e as pessoas demoram para me conquistar, e as vezes sou classificada por antipática por isso... mas depois que me conquistam eu sou a pessoa que pode se contar a toda hora, para desabafar e pedir segredo.

    Comigo é 8 ou 80 posso até ser calma, mas até as pessoas calmas ficam com stress... coisa dos signo kk. ( escorpião se quiser saber e também sou ascendente no mesmo signo, vê se é pouco escorpianismo? essa palavra existe? não importa)

    Sou totalmente lovatic, louca pela Demi! Amo todas as musicas dela e a defendo com unhas e dentes se for preciso.

    "Eu não consigo nem rir como uma pessoa normal, imagina ser uma..."

    " Achei que ser idiota tinha limite"

    " Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes. Rotina diária de quem é forte e ainda consegue por um sorriso no rosto

    " Ai eu penso que vou criar juízo e meus amigos aparecem"

    " Homens precisam aprender 4 letras do alfabeto:OBDC"

    " Estou com raiva de você então, por favor, respeite e não me faça rir"

    "Te pego na saída" antigamente isso era ameaça, hoje isso é cantada

    " Lindo mesmo é quando duas pessoas não estão juntas, mas são fiéis uma a outra"

    Nox



    Gabi Black mudou seu nome para Gaby Prior04/10/2013