Foto de Sadic
Sadic
ID: 260495
Cadastro:
  • 03/01/2013


  • Eu nunca sei como iniciar uma escrita, estou sempre perdida no meio das palavras que se formam no meu cérebro, ainda mais algo que se aplique a me descrever.

    Sempre amei ler, mas escrever, expor sinceramente o que há dentro de mim, sempre achei íntimo demais, e talvez, ninguém quisesse conhecer essa intimidade, ninguémgostaria de saber o que me habita.

    O que me traz aqui, é a curiosidade de invadir a intimidade dos outros. Uma história diz muito sobre o autor que a escreve, e isso é fato. Ninguém consegue esconder totalmente o que sente na escrita, você sempre pode ter a possibilidade de invadir o protagonista e se expressar.

    Já eu, reles leitora, não consigo ser protagonista dos meus personagens. Tudo o que eu escrevi são palavras perdidas e não consigo organizá-las numa história que faça com que me conheçam. Ou talvez essa confusão de palavras já diga um pouco sobre mim.

    Sou tão sufocada nas minhas palavras, que até para deixar um simples comentário, me custa horas pensando no que escrever, indecisa e conflituosa com meus desejos e anseios. Muitos autores podem me considerar uma leitora fantasma, mas não, eu não sou. Eu estou ali presente, só não sei explicitar por palavras, meus sentimentos, então, se eu um dia conseguir deixar um comentário na sua fic, por favor, considere um grande passo.

    Se eu não sabia como iniciar, mas complicado ainda é finalizar. Por isso, não vou dizer nada como fim, vai ficar como está. Aliás, eu duvido muito que eu tenha me descrito com palavras explícitas logo acima, mas adoraria que você, caro curioso (a), aceitaria esse amontoado de palavras como minha descrição. Adeus.



    Orihime mudou seu nome para Neliel28/04/2013
    Neliel mudou seu nome para Erza27/07/2013
    Erza mudou seu nome para Aquarius23/11/2013
    Aquarius mudou seu nome para Sadic01/02/2014