Foto de CarolBlack4ever
CarolBlack4ever
ID: 258585
Cadastro:
  • 31/12/2012


  • Meu nome é Déborah Carolyne, mas pode chamar de Carol mesmo, tenho 22 anos, namoro a 3 anos e 10 meses, e todo mundo fala que meu namorado parece com Edward Cullen ¬¬' não que eu me orgulhe disso, mas foi o que eu arranjei neh gente, e homem não tá facil hj em dia ;P rsrsrs' Brincadeirinha, te amo amor ;*

    Maas acho que o fato mais relevante da minha vida, que tem que ficar claro é que eu sou LOUCAMENTE apaixonada por Jacob Black e todo o bando dele, até da Leah eu gosto, acho que os motivos que ela tem pra ser do jeito que ela é são mais que satisfátorios pra gente entender é não julgar as atitudes que ela toma e as coisas que ela fala sem medo.

    Acho que, assim como a maioria de nós Team Jacob, só fui me apaixonar verdadeiramente pelo Jake em Lua nova, não que eu não gostasse dele antes, eu gostava sim, mas eu achava que o certo era a Bella ficar com o purpurinado, e sim, eu me arrependo de um dia querer isso ¬¬' mas , eu já quis a morte da Bella tantas vezes por fazer meu Jake sofrer, então acho meus sentimentos são intensos e conflitantes demais, por isso eu aprendi a, de vez em quando, não ir por eles,  mas a partir de Lua Nova meu pensamento mais certo e verdadeiro era que eu queria muito que a Bella ficasse com ele, não por que ela merecia ele, mas pq ELE merecia ser feliz. Sabe, foi tanto sofrimento, antes mesmo da Bella aparecer na vida dele, e ela só aparece pra piorar a vida do nosso lobo, ele tinha um amor tão puro , tão lindo, de igual pra igual, por ela ele abandonaria tudo, era soh ela pedir e querer verdadeiramente, assim como ele saiu da matilha quando foi preciso. Poxa, ele só tinha dezesseis anos gente e já tinha tantas responsabilidades que eu fico tonta só em pensar. E quanto a Nessie, sinceramente, foi o prêmio de consolação mais fajuto que ele podia ter ganhado, mas ele ficou feliz neh, e eu fiquei feliz por ele , mesmo achando que ele merece coisa melhor, titia Steph deveria  fazer um livro especialmente deles pra tirar esse sentimento de indignação e trabalho mal terminado da gente !!

    Uma coisa eu tenho que explicar tbm, acho que das pessoas que eu conheço pessoalmente, só eu li a saga, então quando eu falo que eu sou Team Jacob o primeiro comentário que vem é alguma coisa desse tipo:

    "- Quem é que não vai gostar daquele gostoso do Taylor Lautner!"

    Tenho duas coisas a declarar;

    1º Eu li os livros antes do filme Crepúsculo estreiar.

    2º Meu amor pelo Jake não é pelo corpo, e sim pela personalidade dele, de como ele foi no livro.

    Não, eu não vou ser hipócrita, e falar que eu sou cega e não vejo o tanto que o Taylor é um pedaço de mal caminho, eu sei que ele é, já sonhei  e suei muitas vezes com ele e por ele. Pelo menos dessa vez não deixaram o Team Jacob na mão e colocaram um ator a altura do nosso Jake u.u' mas o fato é que eu não gosto que falem que eu gosto dele por isso, pq não é. Já fiquei com raiva de algumas amigas minhas por causa disso, mas passou , eu sei que elas não entendem toda a estória como eu, Team Jacob, entendo.

    É isso pessoal, se deixar eu falo dele o dia todo, mas por enquanto ta bom só isso mesmo. Acho que vcs entenderam meu ponto de vista ;P

     

    Beijo beijo ;*

    E nunca esqueçam :

    Príncipe encantado que nada...

    Bom mesmo é lobo-mau!!

    Que te ouve melhor...

    Que te vê melhor...

    E ainda te come!!!

    (rsrsrs' adoooro isso, emprestei do perfil da Mia Lautner, beijoo Miiiiia)

     

    Aaah, uma última coisinha, eu tou lendo a série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Uma série muito boa por sinal , super indico a leitura (: