Foto de messofadreamer
messofadreamer
ID: 258100
Cadastro:
  • 30/12/2012


  • Eu? Bem, não sei se sei muito sobre mim, serei breve. O que posso dizer é que amo as palavras, com a leveza ou o peso que elas tenham. Amo o poder de mudança que elas tem, pois bastam algumas delas para que ocorra uma reviravolta na história toda. Mas isso também pode ser ruim, quando dizemos coisas que não realmente queríamos ter dito, e então são outras palavras que nos permitem dizer as coisas certas. Eu amo as palavras porque são apenas elas que me proporcionam tirar o peso das minhas costas, através delas coloco pra fora tudo o que me faz mal, tudo o que me atormenta e dá medo, e isso me alivia.

    Ficha técnica? Ok.. Cassia Christine, 14 anos, pisciana, amante de livros. Apaixonada por Taylor Alison Swift, ela me encanta por ser quem é e por seu talento, por isso e pelo bem enorme que ela me faz, me chamo de swiftie. Tenho paixão enorme por Friends, para mim é a melhor série que já existiu, apesar de amar outras também. Música me acalma, me inspira, posso citar mais um exemplo, Ed Sheeran, a perfeição de suas letras é incrível, e apesar de não me considerar fã, tenho uma admiração indescritível por ele. Fã da saga Percy Jackson, e amo filmes água com açúcar, mas eles me deprimem um pouco no final, bobagem. Tenho dificuldade em ver coisas boas em mim mesma, e em acreditar que as pessoas possam realmente gostar de mim a ponto de não me deixar, como todas as outras. O diferente me atrai, confesso, e os padrões me parecem sem graça alguma. Acredito que todos tem um certo alguém, sua "perte perdida", e que as pessoas teriam vidas muito melhores se dessem valor nas coisas pequenas. 

    "Ser destemido é se levantar e lutar pelo que você quer... de novo e de novo, mesmo que em todas as outras vezes em que você tentou, você tenha perdido." Taylor Swift