Foto de Hinatinha Lovely
Hinatinha Lovely
ID: 25671
Cadastro:
  • 11/10/2009


  • Introdução:Oi gente!!! Meu nome é Vera, prazer em conhecer vcs! ;D 

     

    Idade: 13 anos e nasci a 21 de Agosto de 1997, foi um dia glorioso em que uma linda menina nasceu! (Bem axo que ñ foi la mt glorioso pk metade de mim nasceu num carroXD , visto q os meus pais estavam passeando pelo campo no meio de nenhures. Quem é q se havia de lembrar de ir passear com uma mulher gravidada de oito meses no meio do campo silvestre onde só há cabras e vacas a pastar. Enfim o meu pai é meio doido mas ñ deixa de ser meu pai por isso é que eu gosto tanto dele ^^.) 

     

    Personalidade:Bem... eu ñ me sei falar bem como é a minha personalidade mas vou tentar... sou simpática; tímida/reservada(mas entre amigos estou mais á vontade e fico mais descontraida);trabalho bem sobre pressão porque tenho as melhores ideias sempre na ultima da hora; odeio mas é que odeio mesmo injustiças por isso acho que era boa pra juiza ou adevogada mas são profissões demaziado paradas pra mim, detetive privada isso sim era uma boa profissão pra mim espera ai isso é uma boa ideia pra uma fic "A Detetive" isso isso (hum mas pra que é que eu me esforço é mais uma pra lista de "Fics e títulos possiveis para uma fic bem estruturada que eu ñ consigo fazer" tenho de encontrar um caderno maior é que este já está a ficar cheio --'); sou muito indecisa e confio pouco em mim própria (mas tem dias em que tenho a auto-confiança em alta nesses dias normalmente só acontecem desgreças porque fasso tudo o que me dá na cabeça); tenho ataques de guichos e gritinhos estericos mas eu ñ sou Histérica só me fasso de histérica pra ter uma certa piada); chorona mas raramente choro na frente de alguém porque sou muito orgulhosa só choro na frente de alguém se ñ conseguir segurar as lágrimas.....

      

     

    Casais:Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura, Shikamaru e Tamari, Gaara e Ino, Neji e Tenten....

     

     

     

     

    AVISO: Tudo o que esta exepto aquilo que isentiva a isso nao esta autorizado a ser copiado nem qualquer outra coisa do genero. E se querem copiar alguma coisa me avise.

     

    NOTA:Este recado foi retirado do  perfil da Meguari Uchiha ou  Meguari-chan

     

    RECADO IMPORTANTE:

    Se você também é contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata

    Copie isto e cole no seu perfil

    Isto é um protesto direto contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata

    Este protesto tem como objetivo, o protesto pacifico contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata.

    Não estamos aqui tirando o direito de ninguém, e nem criticando ninguém ou procurando brigas.

    Só estamos expresando a nossa opinião contra o casal Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata

     

     



    hinatinha-love mudou seu nome para Hinatinha Lovely18/02/2012