Foto de Miss Mollkeat
Miss Mollkeat
ID: 25637
Cadastro:
  • 10/10/2009


  • "Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és."(Confúcio).

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    " ETERNAMENTE FÃN DA KRISTEN STEWART "

    "Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."

    (Clarice Lispector)

    OBS: Recentemente exclui uma de minhas fanfics, não por abandona-la, mas sim por acreditar que tenho muito mais para oferecer, estou tão apaixonada pela estória que imaginei ha quase dois anos, tenho tantas novas ideias que acho injusto não compartilhar com vocês de forma decente! Espero que aguardem, pois estou reescrevendo-a.

    Por Favor! Deixem Reviews nas fics, acreditem faz toda a diferença, além de desanimar o autor sente como se sua fic não fosse boa e isso leva a abandonar, nunca abandonei nenhuma fic minha, mas já pensei seriamente em abandonar, então DEIXEM REVIEWS OKz?

    Qrem me encontrar?

    brunamangelli2@gmail.com

    Até



    mollkeat mudou seu nome para Miss Mollkeat22/08/2012