Foto de Tsuki
Tsuki
ID: 256028
Cadastro:
  • 26/12/2012


  • Viver intensamente, sem medo, ver beleza em cada pequeno detalhe da vida, sorrir, chorar, sentir. Essas são minhas metas de vida aos meus 18 anos, não deixar de sonhar mesmo nos momentos mais difíceis, pois sonhar me mantêm viva, ainda que muitos me olhem torto por viver sonhando.

    Sou uma estudante de Comunicação Social que tenta acabar com a timidez e que deseja fazer diferença no mundo, deixando no fim de tudo, algo bom para a humanidade. Vivo repetindo a mim mesma frases clichês para nunca perder bons momentos quando estiver insegura, e vivo dando conselhos malucos mas de coração àqueles que amo.

    Posso ser considerada talvez meio "good vibes" por tentar estar sempre em sincronia com a natureza, amar intensamente e viajar pelas estrelas. O que escrevo faz parte dos meus muitos mundos secretos, que decidi compartilhar com as pessoas pra que elas possam se refugiar também.

    Se segundo George R. R. Martin "um leitor vive mil vidas antes de morrer" um escritor e leitor vive mil vidas a mais, pois além dos mundos que visitamos ao ler, também visitamos e vivemos nos vários mundo de nossa mente.