Foto de white rabbit
white rabbit
ID: 256021
Cadastro:
  • 26/12/2012


  • Olá! Sou a White Rabbit!

    Devem se perguntar o porque do nome ou achar esquisito, talvez, só querem mesmo saber mais sobre mim. Então vou responder estas questões!

    Tenho este nome por causa do meu sensei o Coelho Branco. Sim, é aquele personagem da historia da Alice. O que foi achou que o meu sensei só ficava correndo de um lado pro outro? Para sua informação ele é o guia dos mundos e algum dia eu também serei uma guia, por enquanto aqui eu sou uma aprendiz.

    Este fardo é legal, pois posso aprender coisas novas que são maneiras, contudo não posso de dizer o meu verdadeiro nome enquanto eu estiver neste modo. Se você ficar insistindo muito vai acabar deixando o sensei zangado, o que vai ser algo divertido pra mim e uma experiência terrível pra tu.

    Agora vou deixar uma ficha de outros detalhes curiosos sobre a minha pessoa:

    Sexo:feminino

    Aniversário:27/03/????

    Habilidade:Ter um grande termômetro como paciência.

    AVISO: Se por acaso você estourar o limite de paciência recomendo que corra o mais rápido possível, pois não terei consciência de minhas ações assassinas.

    Comida favorita: é strogonoff

    Coisas que gosto: hum... são tantas... gosto de comer suspiro, bolo de cenoura, sorvete, mingau,chocolate e muito doces. É incrível eu não ter diabetes com tanto carboidrato (áçucar) hehe

    Coisas que não gosto: Simples! As verduras,legumes e frutas com exceção de algumas.

    Tipos de fanfics que amo: a categoria ação e romance, Grand Chase (Luto), Amor Doce,Fairy Tail, Naruto e Hora de Aventura.

    Games favoritos: Naruto, grand chase(Luto), the King of Fighters, Street Fighters,Final Fantasy e TowerFall Ascencion.

    Detesto:Lass.

    Se vocês leram até o final parabéns! Isso significa que são loucos também! Então, querem mais alguma coisa? Ah! Quase me esqueci de dizer que se quiserem conversar eu aceito mensagens. Agora, que eu terminei de fazer o perfil e o meu sensei está no país das maravilhas, vou aproveitar e ler fanfics.

    ps:A foto do meu perfil não me pertence, peguei no google e editei se encontrarem o autor digam que eu amei a arte dela(e) e que o genderbend ficou muito bem feito. A imagem da capa do perfil fui eu que fiz e a minha inspiração foi bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o rosa só foi um detalhe feminino. Ei... Tive uma ideia! Na próxima vez que comer esse bolo vou botar marshmallow rosa deve ficar gostoso né?