Foto de Stefani Niemczyk
Stefani Niemczyk
ID: 253350
Cadastro:
  • 20/12/2012


  • Adoro criar histórias. Faço isso espontaneamente desde criança. Uma palavra, um gesto, um sorriso ou um dia ruim podem ser o big bang de um universo ficcional inteiro dentro da minha imaginação.

    Amo esta arte e a faço por 3 motivos:

    1 - Proporcionar aos meus leitores um momento de catarse, uma história para se deliciar e se emocionar. Uma fuga docinha e agradável para o estresse de todos os dias.

    2 - Utilizar a ficção como forma de comunicação com o mundo. Seja através de um personagem, de uma cena ou de uma história inteira, procuro sempre levar meu leitor a uma reflexão. Busco elevar os temas de minhas histórias a dúvidas e questionamentos que deixo em aberto para que meu leitor os respondam, sem que isso torne a leitura pesada ou exaustiva.

    3 - Descarregar meus próprios pensamentos, sentimentos e emoções para o mundo, fazendo bem não só para meu estado de espírito, mas para outras pessoas que leem os meus textos. Uma catarse pessoal que tranformo em objeto de entretenimento e reflexão para, cada vez mais, evoluirmos juntos: eu e meus leitores.