Foto de Mrs Sparrow
Mrs Sparrow
ID: 252216
Cadastro:
  • 18/12/2012


  • Atenção: atualizo as minhas fanfics até sabado, ok?

     

     

    Pessoas e pessoas; ama-las e ama-las!

    Existem pessoas as quais eu verdadeiramente amo, como meus pais, a qual devo a base do meu caráter, meus irmãos e meus amigos, virtuais ou não, que acrescentam novas páginas todos os dias ao grande livro intitulado "Venturas de May - Aprendendo sobre vida". Essas pessoas me induziram a ama-las por sua força, perseverança, fé (as vezes em mim), incentivo e apoio incondicional, além de sua alegria de viver, simpatia e crises existenciais as quais superam com malabarismos sutis da inteligência e perdão. São pessoas incríveis de fato...

    Mas por outro lado existem pessoas que amo. Simplesmente amo a força de vontade e garra que algumas pessoas demonstram; amo como não baixam a cabeça diante das atrocidades, maldades e outras "dades" injustas da vida. Amo como elas se amam e respeitam a si mesma, assim como respeitam aos outros. Amo a liberdade e a simpatia delas. Amo o atrevimento, a petulância, a ironia, a prepotência com que encaram seus problemas. Amo o modo como essas pessoas amam a vida! 

    são diferentes tipos de amor para diferentes situações. Mas não amo só pessoas. Amo a capacidade da natureza de se renovar todos os dias, amo os animais livres e selvagens. Amo os rios e mares, constantemente inconstantes. Amo as palavras, as artes, fotografias antigas, cheiro de livro, músicas de pessoas mortas, pessoas mortas que nunca conhecerei, terra molhada, brisa, perfumes, chocolate... Amo tudo o que Deus criou, e o que o homem criou com a permissão de Deus. Amo a Deus!

    Amo amar e amo ser amada. 

    O amor é sempre o mesmo, embora diferente. Cabe a nós amarmos do modo que nos for mais agradável, ou menos complicado, mas eu, simplesmente amo.

     

    *****

     

    "O vento me trouxe uma nova vida, envolta nas páginas de um livro. Aprendi a ser mais forte, enfrentando batalhas que não eram minhas. Aprendi a ser mais confiante, herdando a coragem dos meus heróis e heroínas. Aprendi a amar de uma maneira mais intensa, a chorar mais profundamente. Aprendi a viver de mil maneiras novas, viver tantas vidas quanto os livros me permitam viver [...]

    Lendo, eu sou especial. Escrevendo, torno especial o que aprendi. "

    ***

    Amante de Hush Hush, Instrumentos Mortais, The Hunger Games, Harry Potter, Crônicas Vampirescas, Serie Dezesseis Luas, entre outros milhões de livros mágicos.

    ***

    Series: Pretty Little Liars, Circulo Secreto, New Girl, Sobrenatural, Merlin, Arrow, Gossip Girl, O.C., Once Upon a Time, Two and a half Man...

    ***

    Leio todas as fanfics de comédia e romance.

    Só irei acompanhar aquelas que realmente me agradarem; 

    Não me peçam para acompanhar fanfics sobre animes, não faz meu genero;

    Por favor, se lerem minhas fanfics, comentem. Só irei postar os capitulos seguintes se comentarem...

    ***

    May Rice.

     

    Amante assídua dos livros, comecei a me aventurar no universo literário quando li O pequeno príncipe aos sete anos. Desde então, minha vida se tornou mágica e fabulosa. Hoje, trabalho nos meus próprios contos e fanfics, e tenho como objetivo me tornar tão boa quanto os meus autores favoritos.