Foto de Rosemary Grohl
Rosemary Grohl
ID: 252202
Cadastro:
  • 18/12/2012


  • Me chamem de Rose, mesmo que esse não seja meu nome. Gosto mais de Rosemary do que do meu nome de verdade. Dois motivos: 1- Rosemery Telesco foi a primeira namorada, em filme, do Josh Hutcherson e ele ainda vai ser meu marido; 2- minha música favorita do foo fighters tem esse nome.

    Tenho uns 15 anos e moro, ás vezesno número 33 da rua Himmel, às vezes no número 4 da rua dos Alfeneiros, às vezes em Hogwarts, às vezes no castelo em Cair Paravel, às vezes na Alagaesia e às vezes na Terra Média, depende do dia.Sou apaixonada por literatura e se um dia eu for boa o suficiente, queria muito ser escritora/jornalista. Mas o importante aqui não sou eu, são as fics. Tenho três.

    Andei dando uma pausa em todas, mas agora com o fim das férias, vou postar com mais regularidade.

    Se você curte romances avesturescos e bem realistas, dá uma olhada em Doce Inverno. Não sei que rumo a história vai tomar, mas acho que vai ser bem legal.

    Se você curte drama e aventura e magia, tamojunto nas Confissões do Exílio... Essa vai ser foda se eu tiver coragem de terminar HAHA parei.

    Se você é garota, tem problemas de garota, dificuldades de garota e está precisando de uns toques, leia o Diário de Megan Elliot. Ela é adorável e engraçadíssima.

    Se quiser me mandar sua fic, sou toda olhos pra ler (: Só que sou Romione e não curto muito as fics que mudam coisas que aconteceram nos livros de HP e que eu acho que não devem ser mudadas. Também não curto muito as fics de Jogos Vorazes, Crepúsculo e outros livros e filmes em geral. Melhor nem tentar fics em relação a animes, porque não curto mesmo. Prefiro fics originais, acho-as mais interessantes. Principalmente as fantasias. E por último mas não menos importante, não gosto de fics que envolvam sexo, principalmente homossexual. Não que eu seja preconceituosa nem nada. Tenho amigos gays e respeito, mas não acho necessário saber o que eles fazem na cama.

    Mas tenta a sorte, adoro mandar reviews. PS: você pede pra ler, eu leio. SE curtir, mando review. Se não, não. 3bj



    Rosemary Telesco mudou seu nome para Rosemary Grohl18/12/2012