Foto de Ever
Ever
ID: 251598
Cadastro:
  • 17/12/2012


  • Oie.

    Se você está aqui é porque certamente é uma alma curiosa que fica visitando o perfil das pessoas com total liberdade como se isso não importasse. Só tenho uma coisa para te dizer, amiguinho: Passei a te amar no momento em que demonstrou essa curiosidade sem limites.

    Mas, então... Quem sou eu?

    Sinceramente essa é uma das poucas perguntas que eu, e possivelmente ninguém, pode responder com certeza. É uma perguntinha complicada e um tanto devastadora dependendo do momento.

    Posso me considerar uma pessoa um tanto difícil e sou muito criticada por este motivo. Falo o que verdadeiramente penso, sou impulsiva e um tanto resmungona quando irritada. Meu nível de loucura parece não ter limites já que a linha tênue que geralmente divide a aventura e a idiotice não existe em mim. Sou o tipo de pessoa que tem o sonho de catar um carrinho de compras para descer uma ladeira sem se importar com as consequências. O tipo de pessoa que defende a liberdade de expressão e que passa a maior parte do tempo sentada em um banco de pedra ou até mesmo na grama de qualquer parque em busca de inspiração.

    Não gosto de deixar pessoas esperando, mas sou um pouco lerda com datas. Odeio acima de tudo criticas não construtivas que alguns leitores deixam com o intuito de dilacerar a esperança e o sonho de um autor.

    Sim, eu assisto séries. Não vou citá-las aqui pois acho que levaria o dia todo. Leio qualquer coisa desde paródias à hentai. Amo de paixão comédias românticas que competem fielmente com meu amor pelas interativas.

    Amo clichês quando são postos na medida certa.

    Indiquem fanfics, eu adoraria lê-las.

    Obrigada por lerem até aqui. Um beijo e até qualquer hora.



    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

    (Voltaire)

     

     - Estou bastante atrasada com as atualizações das fanfics porque meu Word e meu computador resolveram ser cruéis e não prestarem. Não culpo meu idoso computador de sete anos, mas adoraria que ele voltasse a ser como era antes. E, além disso, estou fazendo uma parceria com a Isa H em uma fanfic antiga dela que até agora só atualizamos o primeiro capítulo. 

     



    Mannu mudou seu nome para Mannuelle23/03/2013
    Mannuelle mudou seu nome para Ever11/01/2015