Foto de Maryh
Maryh
ID: 250753
Cadastro:
  • 16/12/2012


  •  

     

    Alguém aqui? Hey?? Oh! Hello! Tem tão pouca gente que aqui passa que nem reparei em você! Como está? Como se chama? Hum, tenho de falar sobre mim neste espaço? Pois, tem razão!

    Então... me chamo Mariana, mas prefiro que me chame Maryh, fiz 19 anos no dia 17 de Julho!

    Vivo na Suíça há 4 anos mas sou de Portugal.

    O que gosto de ler? Hum... Leio um pouco de tudo! Mas amo mesmo muito romances (gay), sobrenaturais( vampiro, shifter, fantasma, shifter, bruxo, shifter!). Nas como disse antes leio de tudo um pouco!

    Quanto a música, o Rock é a minha paixão, me diga que gosta de Imagine dragons, Hozier, Bon Jovi ou até mesmo Ed Sheeran e passa a ser meu novo melhor amigo!

    Gosto do Japão, mangas, animes, e da cultura japonesa.

    Acho que já chega sobre mim! Se quiser saber mais me mande uma mensagem, se quiser falar sobre si mesmo também me pode mandar uma mensagem!

     

    Fanfic's:

    Destinados - Pequeno Yoshiro

    (http://fanfiction.com.br/historia/354592/Destinados_-_Pequeno_Yoshiro/)

     

    Disgusting

    http://fanfiction.com.br/historia/430234/Disgusting/

     

     

    Minha conta no wattpad (para quem prefere ler no telemovel ;p)

    (http://www.wattpad.com/user/hhyraM)

    Blog:

    http://callmemaryh.blogspot.ch/  

    Twitter:

    https://twitter.com/MarianaFMAP?s=09

     

     

    Aviso:

    Me desculpem, leitores, mas vou ter de deixar Destinados - Pequeno Yoshiro em pausa, tenho muita coisa na cabeça, e, simplesmente, nao me consigo concentrar na fic. Vou tentar ir escrevendo. Fiquem na espera, sei que é horrivel, mas podem ter calma que nao abandonarei a fic.

     

    Aviso2: 

    Andei pensando e decidi que... Destinados vai continuar em hiatus, MAS quando acabar DISGUSTING, vou escrever DESTINADOS do inicio, acho que nao mudar muito, mas vai ser um pouco diferente :3 Quando começar a postar, vou avisar na fic velha! (e talvez a deixe aqui no nyah mesmo que nao seja a versao final)

     

     

    Sou uma leitora que fica a morrer entre uma postagem e outra, infelizmente sou leitora fantasma mas tento mudar isso! Eu não leio fanfics ou livros, eu devoro-os!

    Amo rock e punk rock.

    Recém-descoberta emo...

    Tenho muitas fics em papel que quero um dia postar, mas acho que ainda não estão boas o suficiente e tenho medo que seja como outras que já postei antes com a minha antiga conta que não tinha comentários nenhuns T.T



    Mary mudou seu nome para Maryh20/03/2013