Foto de LetySakamaki
LetySakamaki
ID: 250677
Cadastro:
  • 16/12/2012


  • "Destruí tudo para você... Coisas que fazem você triste, coisas que lhe causam dor, tudo. Então, sorria." - Oz Vessalius.

    É verdade, as pessoas ganham força vivendo pelos outros. Nesse caso, o que é certo e que você deve focar é que não use o 'É por alguém' como uma desculpa. Desse jeito, não importa o tipo de resposta que encontre, esse será o caminho que você mesmo escolheu." - Xerxes Break.

    "Esse mundo... Para mim, é o mesmo que a escuridão que engole tudo. Mas, porque ela está ali, porque ela me achou, eu fui capaz de achar a esperança da Caixa de Pandora. Mas, o mundo, novamente, tirou toda a minha esperança. Caixa de Pandora que perdeu sua esperança... Não é a única dentro do desespero?" - Jack Vessalius.

    "O céu! A terra! Eu! E todos ficarão com uma cor vermelho sangue!" - Vincent Nightray.

    "Graças a esses olhos... Eu pude entender o quão cruel e desprezível as pessoas podem ser... E também me permitiu enxergar a beleza verdadeira. Tudo que você tem que fazer, é olhar para as coisas de uma perspectiva diferente. Quando percebi que as coisas que passam despercebidas são milagres, passei a ver tudo na sua mais bela forma. Eu amo... Esse mundo." - Lacie Baskerville.

    ~~

    Oe, pessoas lindas e maravilhosas que estão perdendo seus devidos tempos lendo o meu perfil *3*

    Sejam bem-vindos.

    Meu nome é Letícia e tenho 15 aninhos ( ;-; )

    Gosto de animes. Mangás. RPG Maker. Desenho. Livros. Ler. Boas histórias. Youtube. Vocaloid.

    Falando sobre animes, admito que dei uma freada bem brusca. Ainda vejo? Claro. Mas ando preferindo ler mangás (talvez porque existe um complexo sistema de aprendizado na minha alma, que insiste que devo continuar tentando melhorar meus traços -q). Eu gosto bastante de animes que me fazem rir e, por algum motivo, rio com uma facilidade incrível quando assisto um. Como não rir naquelas cenas cômicas em que o silêncio predomina? Eu rio. Muito. Sério.

    Meu anime favorito é, até o momento, Hunter x Hunter. E sinceramente? Existe alguém que não tenha gostado de HxH? Eu não consigo encontrar falhas, e sim, para mim, é o melhor anime que tem -q Gosto de outros? Sim! Magi é um bom exemplo, Zetsuen no Tempest, Sakurasou no Pet no Kannojo, Tasogare Otome x Amnesia, Ouran, Inazuma Eleven e Pandora Hearts.

    Meu mangá favorito é Pandora Hearts.

    O que mais admiro na Jun é a evolução dos traços que se desenvolve em acompanhamento à história. E o que dizer dessa história que, ao menos eu, achei incrível? PH é basicamente assim: Você fica uma porção de capítulos acreditando em uma verdade e, do nada, toda essa verdade é rasgada na frente dos seus olhos e depois é substituída por uma outra, quase oposta, que é jogada na sua cara. Eu amo sofrer com essas coisas. Amo. Meu personagem favorito foi o Vincent, mas... Acho que gosto de todos (menos da Miranda). Principalmente porque gosto de ser surpreendida (Se esse é o caso, o que dizer sobre Jack e Oz? ;-;).

    Hoje em dia, estou lendo Owari no Seraph, Tokyo Ghoul, Noragami, Magi, Fairy Tail, No.6, etc.

    -

    Uma coisa muito importante sobre mim (~NaBoa?NãoÉImportanteENemRelevanteParaASuaVida~): Eu não costumo jogar. Simplesmente não costumo. Primeiro porque meu computador é a coixinha maisi lintinha da mamis e adooora suportar os jogos, adora mesmo. Sempre dando um probleminha aqui e acolá. Resultado: Não consigo jogar, mesmo quando quero.

    Cheguei a jogar alguns poucos, como: Mad Father, LiEat e Alice Mare, e digo que meu favorito é Alice Mare. Eu já tinha assistido há um bom tempo o gameplay (com a PlayerBarbie :3), já sabia de todos os acontecimentos e também já sabia do final Good Night. Mesmo já conhecendo, quis jogar, e simplesmente não suportei esse final. A sensação de assistir e jogar é completamente diferente. Parece que você é o Allen, e ainda mais porque ele nunca responde nenhum dos diálogos, parece até que você está respondendo. Isso. Foi. Tocante ;----;

    Ah, mas Mad Father e LiEat são ótimos jogos. Como esquecer de Dio? ;-; Eu simplesmente adorei ele, e tive meus sentimentos tão esmagados... LiEat... Acho que não tive um favorito, e não porque os personagens são ruins, o oposto -q Acabei simpatizando com quase todos c,: E estou constantemente vendo gameplays de jogos 2D, então conheço vários, mas sinto-me segura falando apenas desses três :3

    -

    Eu amo desenhar e estou treinando para melhorar meus traços cada vez mais.

    -

    Gosto muito de livros de aventura que envolvem um mundo diferente, e até futuristas que giram em torno da ficção. Não gosto muito da realidade, então vivo procurando livros, histórias e até pensamentos que consigam ultrapassar até mesmo a imaginação. E acho incrível quem possui esse dom.

    Costumo ler histórias realísticas. A grande maioria de que leio. E sim, gosto muito, ainda mais se a história for boa. Costumo gostar de histórias policiais, romances e drama (curto. muito. um. drama -q Acho que sou romântica demais c,: ).

    Eu não leio muito. Nunca tive o costume. A verdade é que esse costume foi imposto no momento em que a escola começou a complicar. E estou muito feliz com essa imposição, porque descobri uma das maiores vontades que já obtive, que é a de escrever um livro. Eu simplesmente adorei a sensação de criar um personagem e ter a obrigação mental de acompanhá-lo até um final adequado. Ou ao menos, a um final que EU considerei adequado -qq E também, notei que me tornei alguém muito mais pensativa e imaginadora. Só não sei se isso é mesmo bom.

    -

    O que eu entendo por boa história pode ser resumido em uma só palavra: Sonho.

    Sonho? Como. Assim. Focking. Sonho? Não me pergunte.

    Só sei que as melhores histórias, para mim, são aquelas em que o escritor brisa fortemente. Emoções. Acontecimentos. Dor. Palavras. Alegria. Dor. Vozes... Uma mistura intensa e complexa. São aquelas histórias em que você não somente lê, como também desvenda, sente e, inclusive, chora.

    Sim. Todos os meus personagens são assim (~Depressão~), e essa palavra "sonho" que tanto valorizo, nasceu de um deles. Tsc... Preciso parar com essas coisas.

    -

    Youtube?

    Huhu~ Eu. Curto. Pakas.

    Comecei com essa rotina cansativa de ver vídeos no youtube quando conheci o Alan (Electronic Desire GE). Ele é o meu Youtuber favorito. Eu rio, choro, rio, fico irritada com a lerdeza e rio. Como esse ser consegue deslikes? Sério.

    Outro canal que ando assistindo bastante, é o JohnGamer. Não por que rio tanto com ele, mas rio -q

    Assisto PewDiePie. Tenho saudades da Babs. Curto muito vídeos que envolvem Alan, Cellbits e Felps.

    -

    Eu amo Vocaloid :v É um dos assuntos que mais me empolgo ao falar. Os meus favoritos são Len e Oliver, então, normalmente, as músicas que escuto envolvem a Rin e o Len, e, apesar de acabar, infelizmente, não ouvindo muitas do Oliver, gosto muito dos significados e ritmos.

    -

    E acho que é isso.

    Se você teve a paciência de ler TUDO ISSO, eu agradeço. Mas não é qualquer agradecimento não, meu caro. Você leu TUDO ISSO. Você perdeu tempo precioso da SUA VIDA, para ler sobre a MINHA VIDA.

    Já podemos nos casar ♥

    Me desculpem mesmo por ter escrito tanto. É uma mania infeliz. Quando começo a falar/escrever, dificilmente noto os limites (É tudo ilimitado sapoarr). Mas, sério, me desculpem.

    -

    Okay, gente... Eu vou deixar uma coisa bem clara ;-; Eu perdi a senha da minha outra conta. Ou seja, existem duas LetySakamaki's ;-; Tive de refazer aqui, porque realmente não consigo me lembrar da senha ;-; #Broxante ;-;



    Leticia M G mudou seu nome para LetySakamaki13/02/2015