Foto de Artur
Artur
ID: 250319
Cadastro:
  • 15/12/2012


  • Vírus 02 - O Retorno do Caos escrita por Artur

    Vírus 02 - O Retorno do Caos
    Um mundo novo surge diante de Jessie, ruas sem caminhantes, apenas os vivos dominam agora as cidades.Mas nem tudo é o que parece ser, agora todos irão enfrentar o retorno do caos que demonstra o quanto está temível.

    ''- Quem dera que tudo isso realmente tivesse continuado, que o apocalipse terminou e que cada sobrevivente agora teria o seu final feliz. Estávamos todos errados, as coisas estavam piorado para todos nós - Quando o caos retornar, ele ficará ainda mais temível e foi exatamente isso que aconteceu.
    Por um longo tempo, ficamos sem esses vermes perambulando pelas ruas desertas das cidades, agora só os sobreviventes realmente viviam . Não existia mais perdas ou dor, parece que a nossa salvação chegou. Tolos ... ''
    Categorias: The Walking Dead
    Gêneros: Suspense, Terror

    5 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Don't Cry escrita por Artur

    Don
    Um sentimento estranho e incomum começa a eclodir em Daryl. Fazendo-o provar inúmeras sensações ao lado de Beth, que mostra-lhe um novo caminho, um caminho mais esperançoso a se seguir. Beth e Daryl, duas pessoas completamente diferentes mas envolvidos em uma único sentimento.Uma paixão atreve-se a surgir em meio ao caos, mas será que pode resistir a tantas ameaças constantes?
    Categorias: The Walking Dead
    Gêneros: Ação, Romance, Suspense, Terror, Amizade

    20 favoritaram   44 acompanhando  

     

    Vírus escrita por Artur

    Vírus
    O Mundo virou um caos, quando tudo ao seu redor é destruído em um piscar de olhos, a luta pela sobrevivência começou e aqueles que não estão preparados são alvos fáceis. O Apocalipse está sobre nós e a próxima pele pendurada na parede pode ser a nossa própria,grupos de sobreviventes tentam sobreviver em meio a tudo, porém o mundo que conhecemos hoje não é mais o mesmo ...

    O Apocalipse começou, eu o vi ,apocalipse, vi como todos mudaram. Agora são apenas corpos andando por aí.

    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima;e não haverá mais morte,nem pranto,nem clamor,nem dor.Porque as primeiras coisas são passadas.
    Apocalipse 21:4
    Categorias: The Walking Dead
    Gêneros: Suspense, Terror

    12 recomendações   24 favoritaram   37 acompanhando