Foto de BrendAntony
BrendAntony
ID: 250100
Cadastro:
  • 15/12/2012


  • “A amizade é um amor que nunca morre.”

    Winterfire (Mateus Antony) BrendaCullen (Brenda Araújo)

    Arsonist Heart A Escolha Certa

    Primeira Fanficiton Juntos Supermassive Black Hole


    Pode parecer uma hipérbole ou até mesmo uma mentira dizer que uma amizade dura para sempre. E foi exatamente pensando nisso que irei explicar o meu sentido de “para sempre.” Para mim essas duas palavras significam um período longo onde todo o tempo vivido será o suficiente. E é isso que eu digo sobre nós. Nossa amizade irá durar para sempre, por que pelo tempo que ela viver — que fique claro, não é pouco — será uma das coisas mais marcantes que aconteceu em toda nossa vida.

    Moramos em cidades diferentes, mas mesmo assim mantemos contado quase que diário seja por facebook ou conversando no colégio. Mas mesmo assim, é como se fossemos imãs e não conseguíssemos ficar longe um do outro. Por um ano que passei fora estudando em outro colégio, foi o período em que a amizade mais se fortaleceu. Mesmo por MSN, começamos a conversar sobre diversos assuntos e desabafar um com o outro. Assim, cada um se consolava e pronto... Nasceu esse laço que nunca poderá ser quebrado.

    Nunca brigamos na vida, há não ser discordância que são resolvidas em menos de cinco segundos. Um casal de pretos e gordos que se ama, é só. No começo, nossas conversas se resumiam nas obras de Stephenie Meyer — não pare de ler! AHSUASHASH Já largamos isso e agora encaramos as obras com um olhar crítico.

    Que fique explícito: somos fanáticos por sexo. Sempre falamos sobre isso e acho que Brenda ta com o cu em chamas. Literalmente. Então, nossas fanfictions serão recheadas disso.

    Agora, vou falar um pouco sobre essa garota.

    Brenda pode parecer mal humorada e ignorante...  E ela é. Mas isso é o que faz dela uma pessoa tão especial. Ela é uma pessoa ótima, com um bom papo e com um coração enorme. Pelo que vi em esses quase cinco anos de amizade, leva quase tudo na brincadeira e não é cismada. Não tem frescuras como algumas garotas — Zeus, valeu véi! As orações deram certo. — Ama System of A Down,

    Ama o bastante para gastar o ketchup da lanchonete pra escrever no prato o nome da banda. Sim, ela já foi expulsa de lá. ASHAUSHASHA (N/B: Agora o dono da padaria me ama! u.u)

    Explanando essa garota engraçada, cínica, saltitante e brincalhona, se encontra a pessoa mais amigável e sensível do mundo — em alguns momentos. É isso.

    Eu espero que estejamos juntos em todos os momentos de nossa existência...

     

    Mateus Antony (Winterfire)

    15/12/2012