Foto de Sweet Lips
Sweet Lips
ID: 24965
Cadastro:
  • 02/10/2009


  • Poison escrita por Sweet Lips

    Poison
    Isabella Swan era uma jovem destemida e totalmente independente,que acabara de terminar a faculdade e finalmente ter seu emprego de sonho.Mas numa festa ela acaba conhecendo Jacob Black,um homem machista,insensível e com um bloco de gelo no lugar do coração.Ela o odiava profundamente,mas não sabia explicar o porquê de se sentir tão estranha ao seu lado.Aqueles olhos negros que a faziam ficar perdida,aquela boca carnuda,convindando-a para os mais doces beijos e aquele cheiro maravilhoso que se emprenha nas suas narinas e que a põe tonta.Como algo tão mau pode ser tão delicioso?"Você é como venenoSe movendo devagar pelo meu sistema, com o tempo acabando com todas as minhas defesas.Você é como veneno e eu não entendo.Como algo tão mortal pode ser tão certo?Não sei o que fazer.É uma armadilha vinte e dois?Porque a cura é encontrada em você.Eu não quero mas eu quero."(Beyoncé - Poison)
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama, Universo Alternativo

    24 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Speeding escrita por Sweet Lips

    Speeding
    One-shot
    Jake tinha apenas um objectivo:voltar novamente para junto de sua amada,correndo contra o tempo para senti-la nos seus braços.
    Atenção:Continuação da one-shot "Waiting".Leitura necessária para compreender esta fic.Perspectiva de Jake sobre a mesma.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

    8 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Waiting escrita por Sweet Lips

    Waiting
    Jacob e Renesmee são dois adolescentes apaixonados,que depois de sentirem a negação do romance deles por parte da família da moça,decidem fugir para o México. Tudo estava correndo bem para os dois jovens até que um acidente os separa.Mesmo com todas as evidências dizendo que Jacob morreu,Renesmee acredita que seu amor está vivo e ela irá esperar por ele...nem que seja para toda a sua vida. One-shot!Enjoy!
    hospedagem
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

    12 favoritaram   6 acompanhando  

     

    101 Piadas de Loira por Jacob Black escrita por Sweet Lips

    101 Piadas de Loira por Jacob Black


    Depois de conhecer Rosalie,Jake ficou inspirado com piadas sobre loiros.Agora quer partilha isso com vocês!!!P.s-Sem ofença ás loiras.Só achei a ideia engraçada...

    SE DIVIRTAM OU TENTEM!XD
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Comédia

    14 favoritaram   17 acompanhando  

     

    Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips

    Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta







    Os Black e os Cullen são inimigos de longa data.Não por questões pessoais mas sim pelas suas origens:vampiros e lobisomens.Essas duas raças não foram feitas para se misturarem.Mas o que aconteceria se dois deles se apaixonassem loucamente?Iriam conseguir juntar as familias,ou acabar com esta guerra que existe há décadas?



    »» Minha Primeira Fic de Crepúsculo!Espero que gostem!
    Ideia 100% original de Sweet lips
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   41 favoritaram   29 acompanhando