Foto de CrazyGirl
CrazyGirl
ID: 247356
Cadastro:
  • 10/12/2012


  • A arte de ser Idiota, essa eu domino

    “Sei ser animada, amável, agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática.” (A Menina Que Roubava Livros)

    “Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.” (A Cabana)

    “Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.” (Alice no País das Maravilhas)

    'Não é muito diferente das muitas vezes que ele se foi,e eu esperei, só que agora tenho instruções: agora, sei que Harry acabara vindo. Ás vezes me pergunto se essa disposiçã, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem e eu estou aqui... ( A mulher do viajante no tempo)

    ...E enquanto estou conversando, a ideia de perder Peeta de verdade me atinge novamente e percebo o quanto não quero que ele morra. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer em casa. E não é só porque eu não queira ficar sozinha. É ele. Eu não quero perder o garoto com o pão. (Jogos Vorazes)

    ... Bem abaixo só consigo destinguir Finnick, lutando para se manter em pé, quando um deles puxa a sua cabeça para tras com força com o intuito de dar a mordida da morte. É como se eu fosse Finnick, assistindo a imagem da minha vida passando por minha mente. O mastro de um barco, um paraquedas prateado, Mags rindo, um céu cor-de-rosa, o tridente de Beetee, Annie em seu vestido de casamento , ondas batendo na rocha. Em seguida tudo se acaba..... (Jogos Vorazes)

    Perdeu a lua quem se importou demais com as estrelas...(o poder de um sonho tumblr)



    Juliette mudou seu nome para CrazyGirl28/09/2013