Foto de Lady di Ângelo
Lady di Ângelo
ID: 247345
Cadastro:
  • 10/12/2012


  • Nome: Pode me chamar de Cherrý, okkk?

    Idade: Não vou dizer!
    Signo: Sagitário!
    Personalidade: Sou animada e meio louca, não paro de falar um minuto, gosto de rir e me divertir com meus amigos, eles falam que sou bipolar, eu acho que é verdade, já que em um dia estou de bem com você e no outro estou dando patadas. Sou uma negação para qualquer esporte, a única coisa que sei fazer bem é dançar,lógico, também sou boa em escrever. Odeio andar, por mim, a calçada seria uma estera, que nos levariam para o lugar que a gente quizesse.
    Gosto: De escrever, ler, assistir anime!
    Odeio: Ser ignorada!(que isso sirva como aviso!)

    Coisas:

     

    -Gaara é o meu marido!
    -Toushiro é meu amante!
    -Nico é meu boyfriend seduction!
    -Anúbis é meu noivo!
    -Alec é meu amigo colorido!

    SE ALGUÉM OUSAR ROUBAR ALGUMA DAS MINHAS PROPRIEDADES, VAI DESCOBRIR DA PIOR FORMA COMO É MEU KEKKEI GENKAI, OKKK?Só isso, já pode passar lá pra baixo!

    Minha marida sedução:http://fanfiction.com.br/u/111286/

    Minhas marida sedução²:http://fanfiction.com.br/u/98367/

    QUEM MEXER COM ELA VAI LEVAR UMAS BOAS PALMADAS NA BUNDA!QUERO VER ALGUÉM TENTAR MACHUCÁ-LA,OKK?

    Casais que shippo e seus fics:

    -Doug e Cole-Doces Problemas Infantis
    -Mark e Miguel-Perfect Obsession
    -Edmure e Cotter-Fashion and Diamonts
    -Nicholas e Joseph-The Boy and The Wolf
    -
    David e Daniel-Inflame
    -Cássio e Mathias-Inflame
    -Vinícios e Roberto-Inflame
    -Igor e Matheus-Inflame
    -John e Rin(Neko)-Repentino
    -Jonathan e Hassan-I Hate You Too
    -Dominik e Santiago-Mar de Fogo
    -Dylan e Léo-The Story of Us
    -Peter e Austin-The Story of Us
    -Pedro e Bryan-Emo-ções
    -Evan e Seb-Half-Brother
    -Nicolas e Sean-Incompatíveis
    -Eros e Lars-Inn
    -Zack e Cody-Inn
    -Leo e Ace-Inn
    -Alex e Luther-Inn
    -Leon e Sean-Little Brother
    -Brian e Nick-Redenção
    -Max e Henry-All I Need Is Love

    Casais sem sentido que eu amo:

    Bunnymund e Jack Frost
    Chad e Nowa


     

    No mundo de Percy Jackson:

     Seria filha de Perséfone e abensoada por Hades, Atena, Hefesto e Ártemis. Meu personagem favorito é o Nico di Ângelo, não sei exatamente o por que, mas, sou louca por ele, sempre fico anciosa para ver ele aparecer nos livros, meus gostos são estranhos, gosto dos personagens mais toscos e dos mais esquecidos ou odiados!Meu casal favorito é:Nico e Thalia!

     

    No mundo de Harry Potter:

     Seria da Sonserina e meu personagem favorito é o Draco Malfoy, não adianta me perguntar, eu já expliquei antes, não sei o por que,exatamente, eu gosto deles, mas, eu simplesmente me identifico com eles. Acho que o Draco é apenas incompreendido, afinal, a família dele serve Voldemort, mas, se Draco também não seguisse, seus pais poderiam ser mortos, pois Voldemort não tem piedade, acho que Draco fez o que fez para salvar sua família!Meu casal favorito é:Draco e Hermione!

     

    No mundo de Os instrumentos Mortais:

     Seria uma vampira, afinal, eu amo vampiros, me ofereceria para ser transformada, uhsuahsuahuh. Meu personagem favorito é o Alec, também não sei o por que, afinal, ele odeia a Clary, mas, acho que ele não tem culpa, ele sempre achou que gostasse do Jace, mas, no final, ele realmente ama outra pessoa.(adiviem,suhauhauhsauh) Meu casal favorito é:Alec e Magnus!

     

    No mundo de Bleach:

    Seria capitã do 10º Esquadrão, juro que iria conseguir derrotar o Byakuya, juro, se não, iria morrer tentando. Meu personagem favorito é o Hitsugaya Toushiro, capitão do 10º Esquadrão, eu não sei o por que amo ele, mas, como já disse, meu coração é estranho, então, não deve ter uma esplicação rasoável, néh?Acho ele incrível, de qualquer jeito, ele é muito fofo, tá, isso foi estranho, ignorem a última parte,okkk?Também gosto do Nova, ele é phoda mano!Meu casal favorito é:Byakuya e Renji!

     

    No mundo de Naruto:

     

    Seria do clã Hyuuga por que acho os olhos deles phodas, okkk? Meu personagem favorito é o Gaara, por que ele conseguiu parar de querer matar e se tornar uma pessoa melhor, claro que com a ajuda de Naruto, mas, foi o desejo dele mudar que tornou isso possível, acho que, no fundo, ele sempre foi uma boa pessoa, só queria esconder isso.Meus casais favoritos são:Yaoi:Sasuke e Itachi, Gaara e Neji e Kakashi e Iruka. Hétero: Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura, Neji e Tenten, Temari e Shikamaru e Gaara e Ino.

     

    No mundo de Fairy Tail:

     

    Seria da Sabertooth, com muito orgulho, minha marca seria na parte superior esquerda das costas, na cor violeta, pois amo de paixão essa cor. Meu personagem preferido é o Frosch, sim ,o exceed do Rogue, eu acho ele a coisa mais fofinha e gostosinha do mundo, quando eu vejo uma imagem dele me dá uma vontade louca de apertá-lo. Meu casal preferido é:Freed e Laxus!



    Cherry Lollipop mudou seu nome para Cherry Hitsugaya Lollipop17/12/2012
    Cherry Hitsugaya Lollipop mudou seu nome para Lady Cherry Lollipop05/02/2013
    Lady Cherry Lollipop mudou seu nome para Lady di Ângelo17/05/2013