Foto de Rebecaah
Rebecaah
ID: 246043
Cadastro:
  • 07/12/2012


  • Meu nome é Rebeca tenho 12 anos e moro em São Paulo capital. Tenho muitos amigos e sou fã de leitura adoro ler qualquer tipo de livro principalmente livros de aventuras e ficção é bem divertido ler às vezes uma história baseada em fatos impossíveis... Minhas preferidas são: The 39 Clues (Eu sou um Janus), Harry Potter (Sou da casa Grifinória), Percy Jackson e os Olimpianos (Sou semideusa filha de apolo e caçadora de minha tia Ártemis; iso foi possível sem mesmo meu pai me paquerar) e também amoooooo s2 Jogos Vorazes (Sendo do distriro 2).

    Minhas histórias serão baseadas nesses aspéctos de minha vida pessoal também e os livros coadjuvantes que eu leiode vez em quando que também não são tão ruins, podem perguntar para qualquer um que me conheça eu sou uma boa pessoa, mesmo não tendo muito tempo de escrever histórias eu amo ler porque sou mais rápida para ler e tenho muito prazer, não sou tão rígida por isso contem comigo para recomendar a história de vocês, como gosto de ler muito esperem meus comentários nos seus capítulos (Ou histórias inteiras em uma folha só), que um deles eu garanto que será meu!

    Beijoas e até nós nos encontrarmos em alguma história em que eu tiver comentado, sempre o de bom ;) ou o que pode melhorar sempre de um jeito divertido e respeitoso (É claro!) com a sua história, defendo os meus shipps (Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo os shipps das histórias que eu gosto citadas acima) também com respeito. Tchauuuuuuu e te espero na sua próxima história beijossss s2!