Foto de N E S O
N E S O
ID: 245868
Cadastro:
  • 07/12/2012


  •  

    " - Mas como alguém com medo pode ser corajoso?

      - Pois este será o único momento em que alguém poderá ser corajoso "

     

    Olá! Se você se deu ao trabalho de vir até meu perfil, não irei decepcioná-lo ( a).  Você deve estar se perguntando, que porra é NESO?!

     

    São minhas iniciais. 

     Eu sou uma pessoa curiosa, e se existe alguma palavra que melhor me define é a curiosidade. Adoro aprender coisas novas, e gosto de abraçar diferentes culturas, opiniões, pensamentos, formas... 

     Gosto de estar sempre mudando, e não, não chame de hipocrisia, não é hipócrita mudar de opinião.  É  lindo evoluir e ser essa metamorfose ambulante, sabe?  Principalmente para um escritor, que tem de estar a todo o momento abrindo as portas para que suas ideias floresçam. Vocês nunca verão um bom escritor que possuí uma mente fechada e que não aceita as diversidades. 

       Todas as coisas que escrevo são feitas de coração. Acho que nunca escrevi olhando para números, sabe, comentários e favoritos, embora eu constantemente olhe o número de palavras do capítulo, ou meus leitores podem acabar me odiando por lhes entregar uma biblia em forma de capítulo. Eu gosto da minha pequena parcela de leitores que estão comigo, mesmo que eu me ausente. E olha... Eu sou terrível para datas, embora seja mais por cirustancias do que falta de vontade de escrever. 

      Obrigada por ler este perfil, onde eu não disse absolutamente nada relevante. 

     

    Com amor, 

    N.E.S.O

     



    Nikc Malik mudou seu nome para IcePrincess21/03/2014
    IcePrincess mudou seu nome para Ice Princess21/04/2014
    Ice Princess mudou seu nome para N E S O20/09/2015