Foto de Aline Nepel
Aline Nepel
ID: 244554
Cadastro:
  • 05/12/2012


  • Eu sou o tipo de pessoa que acham engraçada sabe... As vezes chata e as vezes do nada sou legal, assim muda minha expressão rapidamente e parece que exatamente todos os dias estou de TPM(imagina quando estou de verdade...)falo enrolado e muito rápido, canto sozinha... Ae eu falo sozinha tambémpor que se não desabafasse sozinha coitado das pessoas que conversassem comigo, sou muito amiga e adoro conversar sobre qualquer assunto mais um em especial que eu pergunto para qualquer pessoa que converso: Você gosta de crepúsculo?

    Eu sou fã da saga, fico toda elétrica quando tenho alguém que também goste, fico fazendo comentários de cenas dos filmes e lembrando de entrevistas que chego a ser chata de tanto falar... kkkk Mas é meu jeito de ser... A e eu esqueci de mencionar que amo o sobrenatural tudo que existir de sobrenatural eu gosto séries e filmes.

    Exemplo de séries que eu assisto: Supernatural, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Grimm, Once Upon a Time, Beauty and the Beast.

    Files favoritos: 1º lugar Twilight claro e em outros Piratas do caribe (todos) Harry potter (todos) e qualquer file de terror com sobrenatural envolvido...



    Lexy Hale Cullen mudou seu nome para Lexy Salvatore Cullen11/12/2012
    Lexy Salvatore Cullen mudou seu nome para Aline Salvatore Cullen16/01/2013
    Aline Salvatore Cullen mudou seu nome para Aline Nepel18/02/2014