Foto de claire salvatore
claire salvatore
ID: 244350
Cadastro:
  • 04/12/2012


  • “Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.” (Kurt Cobain)

     

    Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou uma desesperada e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias (Clarice Lispector)

     

    Uma garota presa no século 1970, com as músicas de 1960 soando sem parar na sua cabeça, com as roupas de 1940 sobre seu corpo, com as preocupações de 1950 e com sonhos de 2104. Essa sou eu, vivendo em uma máquina do tempo. E quer saber? Eu gosto disso. 

    Nome? Clara, mas pode me chamar de claire. Ou de um de meus apelidos: clarinha, cah, bitch rock (psé, soraia e seus apelidos), coalinha, duheaven, ou invente um para mim rs, adoro apelidos.

    Idade? Não gosto de falar, mas nasci no dia 19/12.

    Quem me vê, pensa que eu sou quieta, sozinha em meu pequeno mundo excluído. Mas apenas aqueles que possuem óculos de cristal podem ver o meu verdadeiro eu; uma garota que ama escrever mais do que tudo, que queria estar em outra época, que simplesmente ama a história do século 20 - por mais assustadora que seja. Uma garota que sonha em ser qualquer coisa menos humana. Uma vampira? Uma bruxa? Uma híbrida? Uma "little bitch" do Klaus? Todas as alternativas, com toda certeza.

    Gosta de ouvir o que? Amo/sou rock, sério. The Beatles, Elvis Presley, Aerosmith, AC/DC, Nirvana, Guns N' Roses, Ramones, Rolling Stones, U2, The Who, Avenged Sevenfold, Evanescence... Mas as minhas bandas preferidas são The Beatles, Aerosmith, Nirvana, Guns N' Roses, Ramones e Avenged Sevenfold.

    Que livros você gosta? Harry Potter, todos os livros do Rick Riordan (isso mesmo, todos. Sou viciada nele), As Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes, Trilogia Mundo de Tinta, Orgulho e Preconceito, Divergente, O Orfanato da Srta.Peregrine para Crianças Peculiares, O Mundo de Sofia, O cavaleiro do dragão são os meus preferidos.

    Séries de TV? The Vampire Diaries, The Big Bang Theory, Friends, Two and a Half Man (com o Charlie apenas), Pretty Little Liars 2 Broke Girls e Once Upon a Time são as minhas preferidas!

    Shippa quem? Em The Vampire Diaries, sou Delena, Klaroline, Stebekah e Kelijah. Em Pretty Little Liars, sou jaria e ezria (não consigo me decidir), haleb (♥) e spoby. 

    Um sonho: virar escritora. Quem sabe se eu começar aqui, se realize? 

    Fics:  1944 e Psicose 

    Lê a minha fic? Claro, leio sim. Sou Delena, Klaroline, Stebekah, Kelijah/Koltherine, mas o que me atrai em uma fic é a história, a narração, o climax, etc. Portanto, mesmo que a sua fic seja de um shipper que eu não shippo, não vejo problema em lê-lo, desde que seja bem escrito.

    Por que você é Delena? Simples. O amor de Damon e Elena não é aquele superficial, que desde o momento em que eles se olharam, eles se amaram. É um amor que foi construído aos poucos. O amor entre os dois mostra que podemos mudar pelo amor. Como podemos ver ao decorrer das temporadas, Damon mudou, mudou muito. E foi Elena quem fez isso. O amor entre os dois é aquele que está disposto a fazer sacríficios um pelo outro. Como no episódio 15, Damon usou a "sirebond" para fazer Elena desligar a humanidade, devido a dor que sentia, mesmo sabendo que isso afetaria também o que sentiria por ele. O amor deles é complicado, formado lentamente aos poucos. Mas não deixa de ser verdadeiro e intenso.