Foto de Torie
Torie
ID: 243989
Cadastro:
  • 04/12/2012


  • Oi. Meu nome é Victoria.

    O tempo que passei escrevendo no Nyah!Fanfiction foi maravilhoso. Eu entrava e saia de mundos diferentes, me soltava, era como uma segunda casa -- de certa forma. Foi também uma grande experiência, já que eu aprendia com meus próprios erros e desenvolvia minha criatividade "brincando". Para mim, não importava se era uma história séria ou se eu estava apenas experimentando como seria, eu lia e me sentia como uma tal escritora.

    Algumas histórias ficam. Algumas estão arquivadas e algumas irão ficar apenas no coração, talvez eu até poste algo, mas será um pouco difícil.

    Tenho vários tumblrs para organizar, outras histórias para terminar, livros para ler, milhões de desenhos para fazer, projetos, cosplays, coisas para assistir, músicas para aprender, treinos, pessoas para visitar, visitas para receber, passeios e viagens, tenho a arte de nadar para aprender. E temo não conseguir fazer tudo nas minhas ferias. Se não conseguir, tenho que acrescentar o curso e um ano escolar um tanto mais difícil na lista.

    Espero que quando eu volte, esteja com um português melhor, com ideias de sobra e com a criatividade a solta.

    Obrigada a todos *O*/

    -- Clique aqui para meu personal tumblr.



    VictoriaCh mudou seu nome para BeatriceKarlay06/12/2012
    BeatriceKarlay mudou seu nome para Hikari Hyuuga09/03/2013
    Hikari Hyuuga mudou seu nome para Victoria Reis17/10/2013
    Victoria Reis mudou seu nome para Torie12/12/2013