Foto de MidnightDreamer
MidnightDreamer
ID: 243828
Cadastro:
  • 03/12/2012


  •  

     

    Oi oi, pessoal!

    Finalmente lembrei a senha dessa conta! Faz tanto tempo que não entro aqui... Não é por falta de vontade de escrever, pelo contrário! Mas infelizmente os estudos tomam conta da nossa vida mesmo. E logo logo os empregos e tudo mais.

    Ainda tenho planos de escrever outras histórias, mas não sei ainda se irei escrever nessa conta ou se deixarei essa como um "museu" para as duas que eu já havia escrito. De qualquer forma, estou a todo vapor!

    A bio abaixo é de cinco anos atrás, então levem isso em consideração!

    —---------------------------------------------------------------------------------

    Olá e bem vindos ao meu perfil! Se você clicou aqui, é porque está interessado sobre mim. Ou minhas histórias. E já deixando claro, aceito solicitação de leitura de fic na minha caixa de mensagens, então pode ir lá escrever, caso esse texto já esteja ficando cansativo. Bem, vamos com calma e por partes!

    Quem sou eu? Sou Angelique, é um pseudônimo, pois não sou maluca de divulgar qualquer coia pessoal na internet, inclusive meu nome verdadeiro. Se quiser, pode me chamar de Angie mesmo, ok?

    Nunca fui boa em escrever fanfics, na raiz da palavra. Pra mim, é muito difícil, beirando ao impossível, repreduzir fielmente a personalidade do personagem em questão. Minha meta é algum dia captar as emoções tão bem quanto o gênio GRRM. Então, dedico meu tempo livre aos originais, minhas maiores paixões.

    Não, não sou uma escritora perfeita. Relendo minhas fics, percebo erros gramaticais, muitos finais frouxos e plotholes, mas ainda assim as amo. Talvez esses erros fossem pela minha imaturidade e "amadoridade". mas ainda pretendo apertá-los e tapá-los. Vida de escritora à parte, sou estudante de Direito, ou seja, novas histórias TALVEZ demorarão a serem atualizadas. Espero que me sobre tempo!

    Ok, agora falando das minhas fics.

    Jessica Chloe é minha primogênita - a que sobreviveu ao parto, pelo menos. A que mais possui erros, a mais "famosa". Tem como entender? Amo os personagens presentes nela, amo o enredo, apesar de viajar um pouco por preguiça de pesquisar. Deem um desconto, não sou especialista na área. Bem, essa fic surgiu exatamente do nada, apesar de muitos acharem que me baseei em certo autor que não mencionarei. Bem, deixando claro, eu nem sabia que ele existia na época em que publiquei o último capítulo, então... - criancinhas de até 15 anos, deixem essa fic pra ler depois, ok?

    Connected Spirits, essa sim já foi mais bem planejada. Escrevendo o prólogo já sabia como o epílogo iria ser. Perfeita? Não. A preguiça de reler os capítulos anteriores causou um pequeno plothole, mas nada grave, acho. Bem menos "popular", talvez por envolver assuntos que nem todos acreditem - nem mesmo eu!, mas eu também gosto muito desse enredo. - pra quem tem quinze anos, nada de clicar em ler, ok?

    Qualquer coisa, mande-me uma mensagem. Responderei prontamente!



    angelique2409 mudou seu nome para angiee240915/12/2013
    angiee2409 mudou seu nome para Honeysuckle22/06/2015
    Honeysuckle mudou seu nome para MidnightDreamer03/09/2021