Foto de Kitty
Kitty
ID: 242272
Cadastro:
  • 30/11/2012


  • Asterisco

    Olhei para o brilho das estrelas do céu noturno,que traz do passado sentimentos e desejos com suas cores originais. O grito de alguém reluz no olho. Sentimentos ao vento, pedidos à lua. Vamos viver ao máximo. Um dia seremos ouvidos por alguém. Vamos continuar brilhando como aquela estrela.

    As badaladas do sino ressoam para ocupar espaço maior no fundo do coração. As gotas de estrelas são como uma história e formam uma linha de trem no seu interior. A era caminha com o passar do tempo. As estrelas cadentes movem-se lentamente, basta fechar os olhos e apurar o ouvido, adeus.

    O céu é uma foto gigante em preto e branco, corre até a colina para se aproximar dela, soltando fumaça branca de respiração, com o cachecol ao vento. A poeira das estrelas não cabe na objetiva do telescópio pesado. O tempo perde seu tempo. O sonho atravessa as eras.

    Solte a luz, seja firme neste momento até que alguém receba esta história que vamos fazer juntos, para conquistar o brilho da glória.

    Nascem luzes pequenas e grandes, cruzam-se atravessado o tempo. Todos os brilhos se unem para compor uma história. Queria fazer um desenho bonito para alguém,assim como ligar os pontos.

    Para desenhar uma constelação, olhe para o céu, os diamantes do inverno.A via-láctea calma. Logo terá a coragem de volta.

    Este céu é único e imenso; as estrelas iluminam como uma deusa. As vidas nascem e morrem no outro lado do mar. As estações do ano se repetem, mas basta ter um instante para registrar os sentimentos, para começar a brilhar, atravessando o tempo.

    A história continua dentro do coração. Você daquele dia viajará num trem noturno.

    Olho para o brilho das estrelas do céu noturno que traz do passado sentimentos e desejos com suas cores originais. O grito de alguém reluz no olho. Sentimentos ao vento, pedidos à lua. Vamos viver ao máximo, um dia seremos ouvidos por alguém.Vamos continuar brilhando como aquela estrela.



    potato mudou seu nome para usagi mimi29/01/2013
    usagi mimi mudou seu nome para Kitty27/01/2017