Foto de Taty Isa Moreschi
Taty Isa Moreschi
ID: 240909
Cadastro:
  • 28/11/2012


  • Quem sou eu?

    Uma pergunta provida de poucas palavras e aparentemente de origem simples, porém com um resposta bem complexa, tanto, que nem todos as palavras existente nesse universo seriam capazes de responde-la de forma clara.

    Mas vamos tentar, certo?

     

    Afinal o que seria da vida sem os riscos e tentativas? ;)

     

    Me chamo Isadora Moreschi, mas todos me chamam de Taty ( Por favor, sem perguntas complicadas do tipo: "O que Taty tem a ver com Isadora?". Carrego esse apelido a 18 anos e até hoje não encontrei a resposta).

    Eu sou super ligada a livros, músicas e escrita. Para ser sincera, a verdade nua e crua é que eu só funciono a bases desses três fatores, sem eles meu dia não é completo!

    Tenho 18 anos (8/8/97), faço faculdade de Engenharia Civil, apesar que meu curso dos sonhos é Relações Públicas/Internacionais. Moro em uma cidadezinha abandonada por todos no norte do Estado do Espirito Santo e sou super legal.

    Sou incrivelmente sonhadora, me expresso muito melhor por escrita do que por fala e tenho uma dificuldade sobre-humana em me enturmar (para isso ocorrer alguém tem que segurar na minha mãe e me apresentar a todo mundo, caso contrário fico na minha como se fosse um bicho do mato).

    Pretendo um dia visitar todos os lugares do mundo, principalmente minhas cidades do core ( London, New York and Los Angeles, baby ;) ). Sonho em ser uma mulher empresarial com muito poder e dinheiro, mas só sonho mesmo.

    Sou tímida, engraçada, fechada, risonha, melancólica, bagunceira, fria, humilde, maldosa, bondosa, safada, meiga. Ou seja, não tente me definir, não sigo a risca nenhum padrão de catalogamento, sorry guys :(

     

    Meus três elementos essenciais:

    # Leitura, eu gosto muito de romances britânicos, porém eu sou bem mais chegada em histórias de ficções, fantasias, mistério e coisas do tipo. Romance demais as vezes me enjoa ( Hello Sparks e João Verde!).

    A real é que : tentar definir meu gosto literário é tão ou mais frustante que tentar me entender. Então apenas não tente, segue a dica! ;)x

    # Música, AR QUE EU RESPIRO, MEU EU, MEU TUDO. Eu ouço música todo o tempo, o tempo todo. Chega até ser algo irritante... Para os outros.

    Ouço de tudo, mas sou DIRECTIONER sem contestar. Há 5 anos eu acompanho os garotos e os amos intensamente ( Harry e Niall Girl e não, não sou Larry ou Ziam Shipper). Mas ouço muitos outros nesse espaço pop, assim como tenho infinitas bandas indies (♥) como favoritas, entre outros gêneros, bandas e artistas.

    # Escrita, essazinha ai é a minha terapia, eu já arrisquei escrever músicas e poesias, mas desisti, pois ambas são muito limitadas para mim, pois sou alguém extremamente detalhista ao escrever algo. Então as fics são minhas válvulas de escape e as vezes me arrisco escrever textos quando os sentimentos já estão me sufocando por dentro.

    * Minhas Fanfictions :

    Não há mais nenhuma fic minha sendo postada aqui. Buaaaaa :( 

    Ah Isa, por que você as restirou do ar, sua vaca sem coração e blá blá blá?

    Houve um tempo em que eu me encontrava com um bloqueio criativo enorme ( na época estava postando Agatha) e foi horrível, não desejo isso a nenhum escritor ou criador de conteúdo, jamais mesmo Entendam, minhas estórias possuíam enredos e temáticas maravilhosas, porém possuíam pouco aproveitamento e maturidade.

    Eu comecei a escrever com 14 anos, hoje eu tenho 18, minha escrita mudou assim como algumas ideias. Ganhei maturidade não só na vida e mentalmente, mas também e minha escrita e modo de ver as coisas.

    Por causa disso eu comecei A REVISAR TODAS AS MINHAS ESTÓRIAS QUE ERAM POSTADAS AQUI.

    Agatha e Luz na Escuridão estão passando por edições e reajustes de ideias e escritas, estou amadurecendo minhas ideias de antes e reestruturando absolutamente tudo. Como todos que sempre estiveram comigo sabem, essas duas estórias são meu xodós. Nunca abrirei mão delas.

    Contudo tenho que avisar a vocês que Não há uma previsão para repostar ambas obras.

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS TEMOS SUPRISEEEES AHAHHAHHA

    Se tudo der certo, logo, logo eu devo voltar (em parceria) com uma guria que escreve bem pra caramba e iremos começar a postagem de uma DRAMIONE. Sem previsão para início de postagem, pois estamos estruturando a estória.

    Quando tiver novas informações irei avisar!

    * Obras de minha autoria que já foram postada nesse site *

    Luz e Escuridão ( Saga Crepúsculo): Esta passando por edições e algumas mudanças, sem previsão para ser repostada.

    Agatha Medcliff e A Descoberta de um Novo Mundo (Original): É o meu xodó, estou fazendo um trabalho muito legal com ela. Também esta passando por edições, amadurecimento de ideias e inclusão de cenas inéditas. Sem previsão para ser repostada.

    Falling To Pieces - Lua Nova ( Saga Crepúsculo): Uma fic em parceria com minha gatissíma Min, porém abandonamos :(

    # Tenho fic já começadas no meu not, e são todas Saga Crepúsculo e Harry Potter.

    Meus planos são de postar algumas delas.

     

    Livros:

    — Saga Crepúsculo;

    — Harry Potter;

    — Jogos Vorazes;

    — Percy Jackson;

    — A Cabana;

    — As crônicas de Nárnia;

    —Senhor dos Anéis;

    — A Última Musica;

    — O Vendedor de sonhos;

    — A Hospedeira;

    — Instrumentos Mortais;

    — Divergente;

    — Fallen;

    — Quem é você Alasca;

    — A menina que Roubava Livros;

    — A Garota que eu Quero;

    — Entre muitos outros :)

    Autores:

    — J.K Rowling;

    — Stephenie Meyer;

    — J.R.R Tolkien;

    —C.S Lewis;

    — William. P. Young;

    — Augusto Cury;

    — Nicholas Sparks;

    — Agatha Christie ;

    — WilliamShakespeare;

    — Suzanne Collins;

    — Entre muuuuuuuuuuitos outros :D

    *PS:

    PS: Podem me mandar MP com propaganda de fics sem medo. Não tenho nenhuma neura com isso! No problem ;)x

    Bjus de jujubas açucaradas...



    Taty Granger Malfoy mudou seu nome para Taty Isa Moreschi19/01/2013