Foto de Rick
Rick
ID: 240673
Cadastro:
  • 27/11/2012


  • Quem sou eu? Sou uma pessoa difícil de se escrever! Afinal não gosto de olhar para dentro de mim e buscas meus erros e depois descrevê-los... Mas vou tentar escrever como realmente sou.

    Sou um garoto, com idade o suficiente para ver filmes adultos sem precisar mentir minha idade, se sou bonito ou feio? Sinceramente eu não sei... Simplesmente tem dias que estou feliz com minha aparência e dias que não.
    Oque gosto de fazer? Adoro ver animes, filmes e seriados. Adoro ouvir estilos de músicas de A à Z, pulando as categorias pagode e funk. Apaixonado por um bom romance, suspense e ficção científica, pretendo escrever essas categorias recheados de lemom e bastante yaoi.
    Adoro ler livros e mangás. Mirai Nikki, Annother, One piece são uns dos vários animes que amo de paixão.
    Meus dotes? Bom adoro tecnologia e ciência, mais não me chame de nerd ... Sou um músico, toco violão e clarinete... E no momento pretendo ser um bom escritor, não pretendo seguir carreira mas será legal descrever meus contos para vocês.
    Agora se vocês quiserem me conhecer mais, eu dou a sugestão de conhecer meus personagens, cada um deles tem um aspecto meu. Agora se mesmo assim vocês quiserem me conhecer mais ainda... me mande reviews, Mps... ficarei honrado em responder.

    "Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros. Martha Medeiros.



    rickson augusto mudou seu nome para Rick0802/01/2013
    Rick08 mudou seu nome para Rick30/06/2013