Foto de Ana Cecília
Ana Cecília
ID: 240226
Cadastro:
  • 26/11/2012


  • Me encontre no blog | 2016 

     

    “ Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto. ”— Shakespeare

     

    Digamos que se você me chamar de Ceci, terá meu eterno respeito. Digamos também que sou uma garota louca que dar crise de riso sozinha e chora, de tanto rir. Eu nasci de cesária pra não passar nem perto de ser normal. 

     

    Escrever pra mim é vida. Respiro livros e meu oxigênio é música. Se quiser ter assunto comigo é só começar a falar de livros. Desde Harry Potter até 50 tons de Cinza. Não tenho nenhum preconceito em relação aos gêneros dos livros e acho uma estupidez absurda brigas entre sagas. 

     

    Sempre que me ver lendo ou escrevendo, pode ter certeza que eu não vou estar no mesmo mundo que você. Provavelmente estarei explorando minha imaginação,  mergulhando em ideias e coisas que nunca pensei existir. Vim ao mundo com uma imaginação fértil, desde ideias estúpidas até as mais sensatas. Tento e pretendo usar isso o máximo ao meu favor.

     

    Minha babys do momento são:

    Pequena Tentação

    Promiscuous (Oh Dean)

    A Missão 

     

    Estou sempre abertas a ideias e sugestão para poder melhora-las. Se quiserem ajuda com fanfics, capas, sinopses, prólogos e afins, é só me mandar uma MP que terei prazer em ajudar. Sério, amo fazer isso. Quem estiver interessados em futuras parcerias, a MP esta aí pra isso também. 

     

    E se vocês não se cansarem de mim por aqui e quiserem ficar ainda mais perto do meu trabalho é só entrar no meu grupo no face.

     

    "Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"— Charles Chaplin

     

    Beijos mutchachos :3