Foto de WeddingOf Zombies
WeddingOf Zombies
ID: 23986
Cadastro:
  • 21/09/2009


  •  

    First: Por que "Noriko_Sakyo?

    Bom essa é realmente um a pergunta nostalgica por que quando conheci o nyah eu realmente não sabia como fazer uma conta aqui, então passei quase um ano apenas lendo os fanfics que aqui eram escritos, não importando se estavam completos ou não, sendo eles especialmente de Naruto.

    Na mesma época assisti ao "polêmico" filme japonês battle royalle, onde me identifiquei com a personagem Noriko por sua timidez, daí veio a ideia do nome Noriko.

    "Sakyo" vem do nome da personagem de Ryuukendo, a policial Lin Sakyou, uma mulher forte corajosa e dominadora das mais diversas situções ela realmente é... Inspiradora!

      

    Por que de Noriko_ Sakyo a "Wedding Of Zombies?:

    Simples...Por que é o nome da minha banda! É uma das formas que achei para divulgar seu nome, além do fato de ser um nome que chama a atenção por sua tradução ser "Casamento de Zombies" (Créditos do nome a nossa querida escritora Bianight , pois ela é a vocalista) e claro, por que eu gosto de coisas assim, tais como caveiras, fantasmas e especialmente os Zombies, que tantas pessoas conhecem.

    Embora a W&Z  ainda esteja em projeto por falta de integrantes (baixista e baterista)

    ainda estamos a procurar pelo que falta, se você (leitor anônimo)  toca um desses,  sendo iniciante ou não, e estiver interessado me manda um Mp, ou me adicione no msn.

     

     Sobre as Histórias:

    Gosto muito do genero anime, em especial Naruto com os casais Sasu&Saku Naru&Hina e Shika&Tema, Full Metal e D.Gray Man, e  em alguns casos podendo até envolver Yaoi nos animes citados acima

    Também aprecio muito os fanfics originais, sendo em maior parte de terror e mistério (os quais existem aos montes aqui no nyah) e aliás, isso me faz perceber que acabo de me recordar de histórias fabulosas, as quais indicarei mais tarde.

     

    Sobre os reviews:

    Não vou dizer que já não fui uma leitora anônima, pra falar a verdade ainda sou ,no entanto isso não significa que não deixo de comentar o tempo todo.

    De qualquer forma, caro leitor... se encontrar um review meu em sua história tenha a certeza de que  a estarei acompanhando não importa o quanto demore, e se o econtrar em capitulo sim e capitulo não isso significa que realmente gostei do cap mas quero saber  do próximo ,ou que gostei do cap mas não o suficiente para comentar (um erro que tenho que corrigir),ou porque estou tão entretida na história que conforme vou avançando os caps voltar para comentar o anterior cai no esquecimento (outro erro que devo corrigir).

     

    Sobre mim:

    Tenho 16 invernos completos, simplesmente amo todo tipo de Rock (mas não se enganem,eu não sou emo e não gosto do fiuk ou de restart). Como já sabem (deduziram), não resisto a uma boa história de terror,especialmente se ela envolver espiritos vingativos, assassinatos ou zombies, acho que sou o tipo de pessoa que você classifica entre:Tímida, rockeira nerd e louca (essa mistura existe?). Como uma irremediável otaku sou louca por animes e mangás, se pudesse gastaria exatamente 589,42 R$ apenas em livros e mangás japoneses(é..é isso mesmo!Eu já calculei esse valor várias vezes).

    Também gosto de jogos, dos mais variados tipos, mas dou preferencia aos de estratégia e RPG são realmente viciantes!

     Simplesmente amo Avril Lavigne,minha diva inspiradora em qualquer ocasião

      maravilhosa como só ela sabe ser.

    Não sou nenhuma barbie, afinal elas são perfeitas.. Eu um ser Humano de carne e sangue! Erro mas também acerto, tenho sentimentos, choro e sofro como qualquer outro, então não venha me dizer o quanto a vida é dificil pra voce, pois quando você veio ao mundo ninguém lhe disse que seria facil.

    Não faço tudo o quero mas mas também não sou capacho de ninguém, aprendi as duras penas o que significa  "Escutar", e acredite.. quando alguém te pedir atenção e o aconselhar: ESCUTE!

    Aqui fica um ultimo paragrafo a vocês caros leitores:

    Assim como eu,leitores anônimos...Vocês também são escritores, e como escritores iniciantes ou não,ao ler uma história devem pensar na sensação  do autor da fanfic provavelmente é : "Eu quero saber o que pensam, se gostaram, se preciso melhorar, se VAI receber comentários ou recomendações" e muito provavelmente é assim que vocês pensam na hora de postar um nova ideia,por isso estou escrevendo aqui, não estou pedindo para que você saia pelo site dando review em tudo o que ler, apenas que pare de agir tanto no anonimato, como você terá o que ler ou escrever se não existe motivção alguma?

    Se você também pensa assim cole isso no seu perfil, pois como diz a campanha no home do Nyah: "A cada review que você não deixa um autor morre"

     

     

    "Não tente me dizer o que fazer

    Não tente me dizer o que dizer"

    Avril Lavigne.

     

    Visitem meu Blog: http://weddingofzombies.blogspot.com

     

     



    Noriko_Sakyo mudou seu nome para WeddingOf Zombies18/01/2012