Foto de Nelisse Jovem
Nelisse Jovem
ID: 239541
Cadastro:
  • 25/11/2012


  • NAO ENTRO MAIS NO NYAH! 

     

    "95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    "96% dos adolescentes estariam chorando rios se o Justin Biber tivesse sido raptado. Se você faz parte dos 4% que estao felizes da vida e gritando "Bem dita seja a Lady GaGa, nossa Mother Monster !!!!!", copie isso e cole no seu perfil"

    "95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que estão mais ocupados em ler fanfics. Copie e cole isso no perfil, e seja feliz por ser diferente ."

    "92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histéricamente no fundo.

    "98% dos Tributos normais se vissem a Tia Suzanne, correrriam, a beijar ela compulsivamente e dizer que ela é um máximo e que amamos ela e Etc. Se você faz parte dos 2% que Gritariam com ela, e a chamariam de "ASSASSINA DO CASSETE! EU TE AMO, SUA PSICOPATA!", copie e cole isso no seu Perfil.

    "Se você constantemente esquece o que ia falar no meio de uma frase, copie isto no seu perfil."

    "Se você riu durante uma parte do filme que não era engraçado, colocar isso em seu perfil.""Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil."

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile.""Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    Pesquisas comprovam que:
    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular.
    Se você faz parte dos 5% mais ocupados em ler fanfics, assistir animes e ler mangás;
    Seja feliz por ser diferente!!! 



    MonicaJovem mudou seu nome para MonicaJovem16/01/2013
    MonicaJovem mudou seu nome para Nelisse Jovem08/07/2013