Foto de Miya Chan
Miya Chan
ID: 239483
Cadastro:
  • 25/11/2012


  • "Acho que posso começar dizendo isto: eu passei a acreditar que, na vida de cada um, há um momento inegável de mudança; um conjunto de circunstâncias que, repentinamente, faz com que tudo se transforme."      Um Porto Seguro - Nicholas Sparks 

     

    Não acho que há muito para se dizer. Acho estranho ter que falar de mim mesma num perfil de um site de fanfics. Não estou aqui para isso.

    Basta dizer que amo, simplesmente amo, o que costumo chamar de "universo paralelo dos livros". E não é bem assim? Sabem, eu acho que não só ler algo, mas como escrever algo, depende diretamente do nosso estado de espírito. E meu estado de espírito de uns tempos para cá andou mudando um pouco.

    Curto demais ler fanfics do universo Harry Potter, mas nesse site não achei nehuma que realmente valesse a pena. E tenho tido uma verdadeira grande queda por fanfics do mangá Naruto. Meu estado de espírito mudou de tal forma que, agora estou dando para torcer para que Naruto e Sakura fiquem juntos.

    Enfim.

    Recomendar e favoritar fanfics, só se elas forem muito boas e estiverem ter-mi-na-das. Gente, eu morro de raiva quando leio uma recomendação de uma fanfic que parece ser ma-ra-vi-lho-sa, mas que está a-ban-do-na-da. 

    Sou muito contida na hora de deixar comentários e tal. Acontece que meu ritmo de leituras, comentários e tal, depende diretamente do meu nível de ocupação. Geralmente nas férias ele aumenta, mas, como todo aluno de universidade pública, as minhas férias nunca são férias de verdade. Por isso vocês verão que nem me meto muito em acompanhar muitas fanfics ao mesmo tempo, e as que acompanho são as boas de verdade. As que tenham boa escrita, enredo e ideias.

    É isso!!! Mais nada a declarar a meu favor.

    Beijos para todos que se dispuseram a ler esse perfil.