Foto de Honey sweet
Honey sweet
ID: 238790
Cadastro:
  • 23/11/2012


  • Olá amores, meu nome é Débora, em 2015 farei 18 anos e pois é! Eu posto histórias para maiores de 18 tendo apenas 17. O que seria da vida sem alguns delitos?

    Sou pernambucana, com muito orgulho do meu sotaque de nordestina. Sou geminiana, nasci no dia 12 de junho (Sim, é o dia dos namorados), sou uma leitora voraz e passei no vestibular para cursar psicologia. E sim, eu me amo muito.

    Mas sério gente, eu gosto muito de ter uma conta no Nyah! por que... Tem sido aqui nesse site que eu pude expor o quanto eu gosto de escrever. Minhas histórias eu costumava não acreditar nelas. Eu realmente pensava que elas não era boas e tudo mais. No entanto, quando eu recebi meu primeiro comentário, foi o suficiente para persistir na escrita, por que eu penso que se ao menos eu tiver uma única leitora, ou um único leitor, será suficiente para mim. Por que eu amo escrever, amo poder criar personagens, ou criar minhas versão de um livro que eu amo.

    E... Uma coisa tão básica como a escrita, me deixa extremamente feliz.

    Agradeço a você que está lendo isso, por ter parado por alguns minutos ou menos para ler o que escrevi aqui e te desejo uma ótima leitura, tanto das minhas fic's como de outras fic's. O que importa é você LER.

    Beijos e obrigada pela sua linda atenção. Seu carinho me faz persistir a escrever minhas loucuras rsrs. Tenha um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite. Ah, durmam bem haha. Abraços :)



    Débora Rebeka mudou seu nome para Honey sweet03/03/2013