Foto de Katherine Winick
Katherine Winick nível 1
ID: 238058
Cadastro:
  • 22/11/2012

  • Absolutamente lerda, orgulhosa e obsessiva. Tenho meus temores secretos e segredos enterrados dentro do meu coração. Nunca me apaixonei mas sei que o amor existe, por isso vivo fugindo dele. Nunca me esqueço de um rosto já visto. Nunca esqueço das palavras ditas. Nunca esqueço de forçar um sorriso, mesmo que meu mundo esteja desabando, as pessoas não precisam saber que eu penso todos os dias em desistir.

    Eu não sou uma princesa, eu não sou uma bad girl, sou complexada demais pra isso. Não sou o tipo de garota que gosta de rótulos. Mas, eu sei que não posso ser domada. Eu não quero e nem preciso de alguém para me salvar.

    Nunca vai haver uma boa descrição para mim, nem eu me conheço completamente. E é assim que eu sigo a vida, me descobrindo e aprendendo com os erros que cometo constantemente.

    Considero Taylor um nome quase sagrado. Taylor Swift e Taylor Momsen são as duas mulheres que sem nem ao menos me conhecer, desvendam a minha alma e expõem praticamente meus segredos e meus sonhos para o mundo. Mesmo sendo bem diferente não só musicalmente falando, elas simplesmente me completam. As duas mostram meus dois lados. Um lado esperançoso que nunca deixa de acreditar e outro mais realista, como um tapa na cara que me traz a realidade.

    Não posso esquecer que Ed Sheeran é minha melancolia, onde deito na minha cama e me permito: sonhar, me arrepender, chorar com um sorriso no rosto e One Direction é unica banda que me faz pular no sofá, fazer dancinhas estranhas e nerds, como se o resto mundo nunca me julgaria por não possuir nem um pingo de coordenação motora.

    Ler me levar pra um mundo incrível e escrever é a minha paixão, mesmo que escreva só para mim.

    Esqueci de dizer que sou absolutamente chata, anti-social e orgulhosa. Não tenho muitos amigos, já tive mas preferi me afastar, os pouco que ficaram ao meu lado são os que realmente ainda não me fizeram desistir, os poucos que ficaram são o motivo do meu sorriso verdadeiro.

    Anjíra - Domine O Mal ou Seja Dominado por Ele. Não é minha história, é de uma das minhas melhores amigas, ela escreve e me colocou como uma das autoras para caso aconteça alguma coisa com sua conta ela pode postar pela minha.

    Minhas histórias ainda não foram postadas e acho que nunca serão pois nunca acho que estão boas para ser lidas por alguém na minha humilde opinião.



    MayaraDominguez mudou seu nome para May Swift30/03/2013
    May Swift mudou seu nome para Katherine Winick13/12/2013