Foto de Alexandria Manson
Alexandria Manson
ID: 237662
Cadastro:
  • 21/11/2012


  • Meu nome é Laura.

    Os nomes são importantes, porque dizem muito sobre as pessoas. Já fui chamada de muito mais coisas do que "Laura", é claro. Grosserias, na maioria, embora pouquíssimas não tenham sido merecidas.

    Em minhas horas vagas, gosto de questionar dogmas impostos a mim. Gosto de duvidar da existência das coisas e divagar sobre religião e ciência. Admiro a complexidade dos seres vivos e o sabor dos kiwis. E é um deleite para mim saber que todos os meus odiados vão morrer um dia.

    Tenho 15 anos e já tenho um epitáfio pronto. Nunca se sabe o que pode acontecer, não é? "Aquela que viveu como amou e amou como ninguém". É extremamente bonito; no entanto a frase serve também para o ódio, porque todos odiamos da mesma forma que amamos. Por isso Anakin Skywalker é uma das minhas personagens favoritas.

    O que mais posso dizer de mim? Bem, eu sou fogo. Eu sou morte. E eu vou conquistar o que é meu com fogo e sangue.

    Agora, vamos à Laura que não é badass: ela é uma fangirl quase incontrolável, frequenta aulas opcionais de química e faz muay thai. Ela passa boa parte de seus dias escondida em sua batcaverna bolando teses sobre ASOIAF com seu sol e estrelas, adorando música clássica e rock de boa qualidade, lendo compulsivamente e fazendo promessas a si mesma sobre o próprio futuro.

    Essa é a pequena parte de mim que eu tenho para mostrar. Espero que não intimide muita gente.



    assassina de aluguel mudou seu nome para Psicopata social10/12/2012
    Psicopata social mudou seu nome para Nym Martell11/05/2013
    Nym Martell mudou seu nome para Alexandria Manson19/10/2013