Foto de STRANGER
STRANGER
ID: 236196
Cadastro:
  • 18/11/2012


  • Não, eu não sou um cachorro.

    E nem gosto de cachorros.

    Mas quem não gosta de cachorros? Bom, talvez a mesma pessoa que não goste de crianças. Pra mim, esses dois animais, são como insetos: pequenos, nojentos, e correm rápido.

    Então por que a foto do meu perfil é a de um cachorro?

    Se não fosse um cachorro, provavelmente a pagina de "Quem sou eu" estaria fazia, então acredito que finalmente achei uma finalidade para um cachorro.

    Eu gosto de gatos. Mais especificadamente de cheira-los. Gatos tem grandes olhos curiosos, pelos macios e uma língua áspera, e são extremamente inteligentes.

    Tem uma gata chamada Analu, e mesmo você não querendo saber, irei contar mais um pouco sobre ela. Seu pelo é de um negro tão negro que chega a ser quase azul, mas sua barriga leva um tom mais ruivo, o que é curioso. Tem olhos verdes maiores que seu rosto, que brilham na noite, e se arregalam mais ainda quando vê comida. Seu cheiro é diferente, e não consigo descreve-lo, mas gosto de senti-lo, assim como gosto do odor do seu bafo, na verdade acho que gosto de todos os seus cheiros, menos o cheiro da sua caixa de areia, esse eu me recuso a sentir.

    Minha gata tem uma inteligencia fora do normal. Uma vez cheguei em casa e vi que a porta do meu quarto estava trancada, mas todas as chaves da casa eram guardadas nele, não teria como abrir. O estranho é que para ser fechada por dentro, quem fechou deveria ainda estar lá dentro. Foi quando ouvi um miado agudo, Analu, ela havia trancado. Então você se pergunta, como? A chave estava na fechadura, ela provavelmente queria abrir, bateu na chave até ela virar pois acreditava que iria funcionar, mas acabou se trancando. Acontece que ela já tem um looongo histórico com portas e chaves, e não era a primeira vez que ela mexia com isso, mas normalmente ela as abre, e não as fecha. Para poder solta-la tive de entrar pelo buraco do ar condicionado.

    Depois daquele dia comecei a chama-la de satanás, pois antes de entender o que havia acontecido, meus sentidos diziam que era um espírito, meu pai achava que eram aliens, e minha mãe disse que alguém havia invadido e ainda estava lá dentro.

    Termino esse texto dizendo que: satanás dorme comigo todas as noites :)



    Vick27721 mudou seu nome para STRANGER05/01/2015