Foto de Rafa Kane Cahill
Rafa Kane Cahill
ID: 235122
Cadastro:
  • 16/11/2012


  • Como me descrever? sou uma garota/jovem inteligente, engraçada #modestia off, ok falando sério, sou nada criativa(por isso ñ tenho nenhuma fic), chata, louca, e nem um pouco paciente quando se trata das suas fics favoritas!

    Moro no distrito 6, no setor 45, sou filha de Poseidon, com a benção d Atena, filha d uma Madrigal ativa(q não tenho permissão para falar o nome), como eu, e a mesma tem sangue d Faraó, ou seja, tabém sou uma maga, assim, fui escolhida para ser uma das filhas de Nephilin, tomando no cálice mortal e virando cassadora das sombras também, minha melhor amiga é uma loriena(morram de inveja) e como disfarce já trabalhei nas Linhas Aéreas Tigre Voador (Sim, eu conheci Ren *-*).

    Amo de paixão Estilhaça-me, A Hospedeira, A Maldição do Tigre, The 39 Clues, Os Legados de Lorien, Divergente, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Jogos Vorazes, Percy Jackson e os Olimpianos, Herói do Olimpo, As Cronicas dos Kane, Crepúsculo( Me julguem, tbm achava ruim até ler), Maze Runner, Harry Potter, Game of Thrones, Eragon, Hush Hush, Senhor dos Anéis e Legend, não necessariamente nessa ordem.

    Amo MTTT ler, por isso leio tantas fics ao msm tempo, sei q ñ posso mexer na internet por seu uma semideusa, mas fazer o q né? Vivo nos limites ;p

    Copie eCole emSeuPerfil

    >>Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você é uma das pessoas que quando ve a marca de um triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você é uma das pessoas que quando vê o simbolo da Peogeut grita: "BRASÃO DOS TOMAS!", copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você é uma das pessoas que jogou o ultimo livro da primeira série na parede ao descobrir que Ian e Amy não ficaram juntos , copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você saiu correndo ao ver que tinha jogado seu livro na parede, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você pretende sequestrar os autores de The 39 clues e tranca-los em um calabouço caso eles não juntem Amyan no final, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você já ameaçou seu computador, copie e cole isso em seu perfil.

    >>Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra, e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole este o seu perfil.

    >>Se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue, copie e cole isso no seu perfil.

    >>93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam: "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você ja tentou Ha-dizar alguém quando ficou irritado com essa pesssoa, copie e cole isso no seu perfil.

    >> Se você é apaixonada por Anúbis,copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você ja encheu uma amiga de tanto falar sobre Amyan e como ficou chateada deles não terem ficado no final,copie e cole isso no seu perfil.



    Rafa Kane Cahill mudou seu nome para Rafa Kane Cahill28/11/2013