Foto de Tori sequetho
Tori sequetho
ID: 234977
Cadastro:
  • 16/11/2012


  •  

    Bom..não sei bem o que falar de mim,na verdade eu odeio falar de mim,mais ta ai o básico : Primeiro meu nome e Vitória Carolina mais todos me chamam ou de Tori ou de Vick,eu gosto de Rock tanto os novos quanto os antigos também gosto de K-POP e do POP em si....eu sou apaixonada por animes/mangás/mangakas e coisas do gênero,gosto de filmes de terror e drama e de yuri,a por falar em yuri eu sou Bi não assumida,meu avô materno morreu quando eu tinha 6 anos uns dois ou 3 meses antes do meu aniversario e desde então eu nunca mais tive vontade de fazer uma festa pra comemorar o meu aniversario,um detalhe importante é que eu vi meu avô começar a morrer,estou aprendendo a tocar violão,eu realmente não sou o tipo de pessoa com quem você vai querer puxar briga porque eu não gosto de dar pra trás,eu sou apaixonada com vampiros,lobisomens e Zumbis,ta ai a baixo algumas coisas que você tem de saber sobre mim.

    1°Eu não vou ler nenhuma historia totalmente hétero a não ser que esta seja de crepúsculo ou que seja de The Walking Dead envolvendo o Calr ou o Daryl e a Carol.

    2°Yuri e meu tipo de fic favorita,porem eu não vou ler qualquer coisa só porque tem yuri,então pra eu ler ate sendo yuri a fic tem que chamar a minha atenção.

    3°Eu adoro historia com amores proibidos e coisas assim,e também amo mortes cruéis e dolorosas.

    4°Só leio historias da Leah de crepúsculo nas quais ela faz par romântico com a Rosalie.

    5°Não me mande uma fic por MP a não ser que esteja nós critérios acima se não eu vou te denunciar.

    6°Nyah e um site criado para postarmos NOSSAS historias não para alguém sair tentando mudar o rumo de uma fic,eu aceito que deem opinião mais não me digam o que escrever a não ser que eu peça.

    7°Eu adoro comentar fics dizendo o que eu achei,e sou do tipo que não para de ler a fic ate ela chegar ao fim,então pode ter certeza que eu sou uma leitora dedicada.

    8°Eu não gosto nem nunca vou gostar de gentinha que se acha só porque escreveu uma fic e a fic teve mais de milhares de comentários e milhares de pessoas a favoritaram.Gente que se acha de mais acaba esquecendo o verdadeiro prazer de escrever,eu não escrevo pros outros nem porque quero ser famosa escrevo pra mim e porque gosto,isso me faz sentir bem,sentir que posso criar um mundo melhor do que o em que eu vivo.

    9°Minhas fics podem não ser as melhores do Nyah mais amo escreve-las e sou grata de coração a todos que as leem.

    10°Não vou ser infantil caso alguém diga que minha fic esta ruim,oras se ninguém me mostrar meus erros como poderei concerta-los?então basta me dizer que ta um lixo e vou ver o que posso fazer pra melhorar,só não me diga o que fazer,já disse o que acho disso.

    11°Musicas são ótimas ajudantes quando escrevo.

    Obrigada por ler,desculpe se algo que eu disse te ofendeu mais e isso que eu penso.

     



    Vitoria Sequeto mudou seu nome para Vivi sequetho02/12/2012
    Vivi sequetho mudou seu nome para Vick sequetho04/03/2013
    Vick sequetho mudou seu nome para Tori sequetho28/05/2013