Foto de Jany Carvalho
Jany Carvalho
ID: 233658
Cadastro:
  • 13/11/2012


  • Sou uma louca triste e sonhadora sempre a procura de um ideal, quando leio me trasporto para aquele momento, mas no fundo eu sei que um dia irei passar por isso, tenho a tristeza e a alegria da vida, mas nunca consigo enxergar a felicidade, pois nunca a olhamos com olhos reais, sempre com sonhos ocultos e irrealizáveis proucuro ósempre uma desculpa pra viver no mundo do faz de conta, pois sem ele a vida seria tão monótono, tão sem graça e sem leveza, como Raul Seixas diz:"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"

    "Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beberaos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seuamorseja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado docinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”

    Remember me

    O que quer que você faça na vida,será insignificante, mais é muito importante que você faça,porque ninguem mais vai fazer!
    Como quando alguem entra na sua vida e metade de você diz:
    -você ainda não esta preparada.
    e a outra metade diz:
    - faça ele ser seu parasempre.

    remember me

    "Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

    Bob Marley