Foto de Bah Chan
Bah Chan
ID: 232647
Cadastro:
  • 11/11/2012


  • Olá pessoas,joia?Sou estudante e simplismente amo escrever,mesmo que algumas vezes nao fique muito bom.AMO filmes e animes,sobretudo Naruto e Inuyasha.Tambem gosto de algumas historias misteriosas e envolventes,daquelas que te prendem mesmo,e nao deixam voce pensar em nada a nao ser ela 24 horas por dia,por isso espero fazer pelo menos algumas das minhas fics assim,pelo menos vou tentar,prometo.

    Como ja disse a voces,eu simplismente amo Naruto,nao só por que acho a historia que Masashi Kishimoto escreveu incrível e super envolvente,mas tambem por que vendo o anime voce acaba por aprender mensagens incriveis,como as dos nossos grandes filosofos Itachi-kun,e Pein,como as do proprio Naruto,como:

    "Os que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiro são piores que lixo."

    "Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio."

    ''Se for algo realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços.''

    ''Quando uma pessoa tem algo importante para proteger, ela pode se tornar realmente forte.''

    ''As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?''

    Tambem como um fã de Naruto,é claro que em minha mente extremamente fertil,eu ja criei algumas preferencias de casais para o final,mas é claro que isso é apenas uma opiniao minha,e qualquer um pode descordar:

    Naruto e Hinata (acho esse casal simplismente lindo).

    Sasuke e Sakura (por mais que o Sasuke ande meio invocado agora,torço muito por esse casal)

    Neji e Tenten (Nao preciso dizer nada neh?)

    Gaara e Ino (por mais que seja dificil esse casal acontecer,acho os dois super fofos juntos)

    Shikamaru e Temari (Eu realmente adoraria ver o ''problematico'' e a ''problematica'' juntos)

    Suigetsu e Karin ( Sim,eu tambem amo este casal,acho que deve ser pelo fato dos dois viverem brigando,afinal nao dizem que onde tem ódio tem amor?)

    Kakashi e Hanare (Sei que ela apareceu muito pouco,mas de todas as opçoes de par para o Kakashi,esta é a que mais me agrada)

    Asuma e Kurenai (Apesar do Asuma ter morrido =(,eu acho este casal muito interessante)

    Os demais personagens,eu tambem acredito que vao ter pares romanticos,mas estes sao os que eu mais gosto=).

    Ahh,e para os leitores que vao ler as minhas fics,por favor,deixem comentarios,afinal sempre posso dar uma melhorada para tentar agradar uma opiniao alheia aí!BJJS,Bah Chan.